Endereço: Av Cotovia, 261 - Moema, São Paulo, Moema - São Paulo , SP - Brasil

Preço: $$$$  (Exclusivo)

Pensando em você e no seu bem-estar, criamos um espaço completo que atende a todos os seus desejos.

Na Zahra Spa & Estética, você desfruta de tratamentos personalizados e exclusivos com dermatologistas, esteticistas, fisioterapeutas e nutricionistas, que atuam juntos para cuidar da sua saúde e beleza.

Com uma linha de modernos equipamentos e produtos, a Zahra oferece a você soluções em tratamentos corporais, faciais, pilates e SPA.

TRATAMENTOS:

- Tratamentos estéticos corporais e faciais: Power Shape, Criolipólise, Manthus, Hertix, Phydias, Cellutec, Carboxiterapia, Peeling de cristal e diamante e muito mais...

- Tratamentos estéticos: Drenagem linfática, Escultural-Modeladora, Turbinada, Lipolítica, Tripla Redução, pré e pós operatório, Drenagem para Gestantes e muito mais;

- Day Spa, diversas opções de Massagens Relaxantes: Pedras Quentes, Candle massage, Shiatsu, Bambuterapia, Ayurvédica, Abhyanga,

- Banhos de Ofurô com cromoterapia e aromaterapia e muito mais...

- 2 Estúdios completo de Pilates;

- Nutrição: Oferecemos acompanhamento nutricional para um resultado mais eficaz durante e pós tratamento.

Telefone Alternativo: (11)

Quer receber ofertas do(a) Zahra Spa & Estética?

Estive no Zahra Spa & Estética, no último sábado de março, 30/03/2014, para desfrutar do meu prêmio como um dos ganhadores do coxinha Tour IV. Superou as minhas expectativas!!! Uma edificação muito bonita e portentosa com excelente localização, já era um prenúncio evidente de que se podia esperar o melhor por vir! E veio! O atendimento inicial muito polido e simpático das moças da recepção, de modo a nos sentirmos sinceramente bem-vindos, feitos os sucintos trâmites iniciais, fui logo recepcionado pela mui gentil e delicada terapeuta-massagista que me atenderia, me mostrou as dependências, muitíssimo bem cuidadas, típicas de um lugar que tem como público alvo um cliente exigente e refinado, logo eu já estava vestindo um roupão e acomodando meus pertences em um espaçoso armário, depois iniciamos a sessão de escalda pé com massagem nos pés em uma sala aconchegante onde havia a companhia de outros clientes do spa que também faziam essa terapia, degustei um chá que me foi gentilmente oferecido enquanto desfrutava a massagem relaxante, finda essa etapa, fui para sala apropriada e individual com uma música própria para relaxamento onde deitei-me em uma maca para a sessão de massagem, que foi muito bem executada pela terapeuta que me atendeu, eu descuidado que sou, lamento imensamente não ter tido a delicadeza de perguntar o nome da moça para os merecidos elogios, imperdoável de minha parte, eu sei. Mas enfim para resumir a massagem estava mesmo tão boa e o ambiente e tudo o mais que eu, prova maior de que atingi um bom estágio de relaxamento: cochilei!! Sai de lá muito satisfeito, é um lugar que certamente retornarei, que recomendo e que penso ser uma ótima opção para presentear também.

Como ganhadora do Coxinho Tour, ganhei uma seção de massagem relaxante neste Spa. A primeira vez que liguei para fazer o agendamento, a atendente não sabia do que se tratava e anotou meu telefone para que a supervisora verificasse e retornasse, o que não aconteceu. Liguei novamente e, desta vez, consegui realizar o agendamento mas também tinha a intenção de adquirir alguns serviços extras para presentear minha mãe, o que também gerou algumas dúvidas que não foram esclarecidas e por conta própria entrei no site para efetuar a compra e liguei novamente para deixar reservado.
Bom, chegando no SPA tive uma surpresa agradável. O Spa é grande e muito bem organizado, com estacionamento gratuito com manobrista na parte da frente. A salinha de recepção é muito confortável e as atendentes super atenciosas e simpáticas, rapidamente foi-se aquela primeira impressão que fiquei do SPA. Preenchemos um extenso cadastro com todas as informações possíveis e assinamos comprovando que as informações são verdadeiras. Após preenchimento do cadastro, uma moça veio nos recepcionar e levar para o piso superior, que é onde é realizado todos os procedimentos de SPA. A parte de tratamentos de estética é feita no piso inferior. O Spa é super bem organizado e as profissionais se mostraram ser bem capacitadas. A massagem que recebi sem dúvida foi uma das melhores que já fiz. Para minha mãe, adquirimos o pacote de SPA das pedras quentes e minha mãe também adorou. Saimos de lá super relaxadas, recomendo.
Foto opinião do Cris R. sobre Zahra Spa & Estética

Conheci o Zahra Spa através do Kekanto e foi mais uma ótima surpresa encontrada na cidade de São Paulo. O Spa está localizado em Moema, um bairro nobre de São Paulo e apesar de pequeno, quando visto por fora, é bem diferente quando se está lá dentro.
A recepção conta com uma máquina de café e algumas bolachinhas, que podem ser degustadas enquanto você espera o atendimento. Nada demorado. Na verdade, chegamos, preenchemos uma ficha com informações pessoais e sobre nossa saúde e logo fomos chamadas, para se trocar, colocar um roupão e chinelinhos de EVA e seguir para o tratamento. Tudo começa com um escalda pés e uma massagem, que pode ser acompanhada de um chá a sua escolha e, logo depois, você segue para quartos privativos, onde são realizados os demais procedimentos.
Alguns quartos possuem 2 camas, pois como pude ver, muitas pessoas vão em casais e por isso fazem as massagens juntos.
Os tratamentos foram nota 10, o atendimento das massagistas e das moças da recepção, também. O ambiente, a decoração, tudo perfeito.
Mas eu tive que tirar um ponto, pois como esta massagem foi um presente do Kekanto e devia ser agendada com antecedência, passei uma semana tentando agendar e nunca a pessoa responsável estava presente, e quando eu deixava o telefone para contato, não havia retorno.
Achei que este atendimento deixou a desejar, pois parecia que estavam me fazendo um favor em agendar.

Ganhei uma massagem neste lugar pelo Kekanto e me surpreendi. Entrei para ler as opiniões do lugar e era só elogio. Fui esperando muito com medo de me decepcionar, mas não teria como isso acontecer.
Para agendar foi super tranquilo. Liguei uma semana antes, expliquei que ganhei o voucher, agendaram e pediram apenas para levar documento com foto.
No dia, uma quinta a tarde, utilizei o transporte público. Como a maioria dos estabelecimentos da Zona Sul, é um pouco trabalhoso ir sem carro, mas nada que tire a motivação. Desci em frente ao shopping Ibirapuera e segui alguns quarteirões pela rua em frente. Para quem vai de carro, há vagas para estacionar.
A primeira impressão é de um lugar pequeno, mas ao ser apresentada a tudo pela atendente, percebemos que é enorme! Existem diversos tratamentos e todas as salas são um capricho.
Preenchi um questionário e me levaram até o andar superior. Entramos em um banheiro aonde guardamos as coisas em armário com chave e colocamos roupão e chinelo oferecidos pela casa. Seguimos para a sala de entrada aonde recebemos o escalda-pés acompanhado de massagem nos pés em um clima relaxante para já entrar no clima. Também ganhamos um chá para acalmar. De lá vamos para a sala de massagem que são todas tematizadas, sendo que em algumas é possível, inclusive, fazer a massagem junto com o namorado/noivo/marido/...
Vale muito a pena! Uma das melhores massagens que já fiz! O atendimento é excelente! 5 estrelas sem titubear :-)

Maravilhoso! Excelentes instalações, funcionárias simpáticas e agradáveis, preço justo, estacionamento com manobrista e as massagens e tratamentos nota 1000!!!Frequento há
3 anos e não tenho do que me queixar!!!

Conheci essa Clínica através do Spa Week http://www.spaweek.com.br
e virei freguês. Já fiz massagem relaxante e ayurvédica com a massoterapeuta Thabata, que também é nutricionista, e gostei muito do seu atendimento. Além de ótima profissional, é simpática, educada e muito agradável. Além disso, a Clínica faz promoções periódicas, com preços mais convidativos para os diversos tratamentos que oferece. Com estacionamento gratuito, a Zhara é uma excelente opção de spa urbano na região de Moema.

Fui despretenciosa para este novo SPA fazer uma massagem, contudo me surpreendi, pois por fora parece pequeno, mas lá dentro é muito grande e aconchegante. A massagem foi superior a de outros lugares que já frequentei e é completa. Antes da massagem recebi um escalda pés, que está incluso, pois dizem que utilizam para reduzir o stress que trazemos da rua e melhora o relaxamento durante a massagem. Bem, acabei voltando e fazendo uma avaliação corporal e hoje além de massagens semanais, também faço tratamento estético. Me conquistou.

Moema estava precisando de um ambiente maravilhoso como esse.A equipe está de parabéns!!!Pude desfrutar da massagem a quatro mãos,simplismente espetacular.Sai renovada e com certeza voltarei outras vezes para conhecer os outros serviços.Meu próximo será depilação a lazer e o banho relaxante.Bom poder ter vcs perto.Obrigada pelo carinho e atenção que tiveram comigo.Um abraço a todos.
Você conhece o Zahra Spa & Estética? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral