Zagatti Grill

Restaurantes

Este local está fechado

Endereço: Rua Mariz e Barros, 236 - 236, Icaraí - Niterói , RJ - Brasil

O restaurante Zagatti está localizado na rua Mariz e Barros, 236, em Icaraí, num espaço criado para proporcionar aos seus clientes, além da satisfação do paladar, conforto diferenciado na hora da refeição. Além do amplo salão, o restaurante conta com uma extensa área ao ar livre que proporciona ambiente descontraído para o encontro com a família e os amigos.

Restaurante alia bom atendimento com várias opções, que vão do self-service ao a la carte, passando pela reserva de local privativo pra comemorações. Self-service com comida de boa qualidade, opções em saladas, grelhados, sushi, bom ambiente, presteza no atendimento, local com facilidades de estacionar, preço justo. Recomendo.

Foto opinião do camila johany sobre Zagatti Grill

Acho o Zagatti muito bom, costumo ir quando estou sem opções. Mesmo assim, ele está sempre bem preparado, mesmo cheio há mesas disponíveis. A comida é sempre excelente, mas nem sempre com grandes variedades. Há também comida japonesa, mas como não como não tenho como opinar. O ponto negativo vai para o delivery que se recusam a entregar na rua mario vianna sendo que o 7 Grill, que fica bem próximo, entrega numa boa.

Já conhecia o Zagatti do centro do rio e ouvia galera falando desse em nikiti. pois bem.

Fui a um evento na parte de cima, semana passada, e me amarrei. Atendimento show, espaço legal e sushi :):):):):):)

Não tem como reclamar dos fabulosos peixes crus. O zagatti não tem exatamente muita variedade mesmo, mas tem qualidade nas peças.

Só fiquei um pouco decepcionada com a parte do churrasco. Nunca tinha provado e pareceu meio ruinzinho... melhor ficar no japa mesmo.

Não bebi, mas vi um drink sensa de uma amiga, grande, colorido e divertido. Eram todas as frutas vermelhas do mundo com leite condensado, eu acho. Mó bom!

Acho que pra eventinhos pessoais o local é bacana. Só não viaje nas carnes com muita pretensão.

Por ter escutado tanto a falar confesso q esperava mais!!!!
A comida é boa e o atendimento tbm mas pela fama achei q pudesse ter sido melhor!!!!!
Porém é um ambiente legal e tranquilo para ir a dois ou com grupo de amigos!!!!!!!
Você conhece o Zagatti Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral