Endereço: Av Otto Niemeyer, 601, Tristeza - Porto Alegre , RS - Brasil - 91910-001

Telefone: (51) 99465554 / 0800 600 3100

Utilizo muito esta loja da rede Záffari, pois é caminho para Itapuã, onde costumo ir seguido nos fim de semanas. Loja completa com uma diversidade de produtos muito grande, e com produtos de qualidade. Apresenta também outras facilidades, como caixa bancário e farmácia no local. Facilidade de acesso, junto a avenida e amplo estacionamento.

Por incrível que pareça, esse Zaffari é bem interessante! Ele fica ali na Otto, pertinho da Wenceslau. Já fui em diversos horários: começo da noite durante a semana, final de semana em diversos horários e nunca peguei muito movimento ou muita fila. Sempre consegui fazer as compras necessárias! Como em todos os Zaffaris ele é bem espaçoso e tem muita variedade de produtos e marcas. E tem 2 estacionamentos: um no andar superior e outro no subsolo.

O que se pode falar mal do Zaffari??? Difícil! Reclamar do preço não dá, tendo em vista a qualidade das mercadorias! O estacionamento dessa loja que acho meio confuso. Da disposição das prateleiras não dá pra reclamar, já que são iguais em todas as lojas. Eu Amo o Zaffari!!!! Difícil de ser mal atendido nesse super. Qualquer reclamação que se tem a fazer é prontamente ouvida e tomadas as devidas providências. Recomendo esta e qualquer outra loja da rede.

Eu acho este Zaffari uma graça. Talvez até um dos melhores da rede. Começando por que ele está na zona sul onde também é uma delícia ir pois realmente parece que o trânsito e o estresse do dia a dia ainda não chegaram lá. Ja cansei de declarar meu amor ao Zaffari, mas este me encanta muito mais. O atendimento é muito melhor do que qualquer outro supermercado que já fui, as frutas e verduras sempre fresquinhas é um diferencial. Não acho muito barato as carnes e frutos do mar, mas por ser de qualidade compensa pagar um pouco mais e comer bem depois. Vale a pena passar na adega que tem dentro do super e conferir os bons vinhos que lá tem. Para os apreciadores de uma cerveja artesanal, o Zaffari conta com uma enorme variedade. Então fica assim, quando for na zona sul, não esquece de dá uma passadinha no Zaffari para garantir a ceva geladinha e a melhor carne pro churrasco.
Você conhece o Zaffari (Tristeza)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral