Endereço: Cavalhada, 3621, Cavalhada - Porto Alegre , RS - Brasil - 91740-000

Telefone: 51 3249 0597

O estacionamento é uma dor de cabeça constante. Agora inventaram de cobrar com chancelas, só que esquecem que causa fila na rua Liberal que por sua vez tranca Av. Cavalhada. Quem sabe pedindo a EPTC para inverter a rua Padre Réus no sentindo contrário seria melhor? Pois a conversão a esquerda na Cavalhada seria na sinaleira e mais seguro aos pedestres. E não daria filas. Logo a Liberal seria invertida tb. Simples! ? Façam. Fora isso o mercado sendo Zaffari já basta!

Essa loja mesmo sendo de bairro, tem um bom estacionamento e todos os produtos em geral. Tem algumas lojinhas em separado tambem, inclusive farmacia. Quando passo por aqui e preciso de algo, nao exito em parar o carro, e visitar para compras. Ja fui mais frequentadora daqui no verao por estar mais proximo nos finais de semana, os produtos da rede sempre impecavel.

Não é dos mais completos, mas tem muita coia, é muito grande e é zaffari!Tem seus corredores amplos, as coisas cuidadosamente repostas, e ainda um atendimento razoável.
Ele "salva" a região que só conta cm mercados menores, e sem muitas opções.
A vizinhança que não é tão boa, não me sentia segura saindo muito tarde.
Você conhece o Zaffari (cavalhada)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral