Endereço: Praia de Botafogo,228 - Ed. Argentina, Botafogo - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22250-040

Telefone: (21)2507-4368

Fui algumas vezes com colegas de trabalho em dia de semana e gostei do serviço.

Porém todos os pratos que comi lá, até mesmo os "saudáveis" como salmão com arroz de brócolis tinham um gosto de comida de "plástico". Não é apetitoso. Melhor optar pelos burguers com fritas mesmo.

As sobremesas (mega calóricas!) são deliciosas e o preço é bom.
Olá galera, olha eu aqui de novo indicando à vocês mais um lugar gostoso para almoçar com os amigos, sexta-feira!!! Nada que um bom almoço...The Finest Grill & Burger ZACKS....comida bem servida e preço ótimo! variedade, agrada principalmente as meninas adepta à uma dieta! Há, ainda tem um cartão fidelidade que com 10 refeirções = 01 prato a sua escolha

Já tinha feito uma resenha sobre minha decepção com o atendimento do Zack's da Rua México, no Centro. Entretanto, aproveitando que estava num evento na universidade vizinha, fui conhecer a filial de Botafogo na semana passada, no horário de happy hour.
Pra começar, os chopps não estavam gelados ( R$ 7,90 cada).
Depois, ao chegar a porção Durango Kids que pedimos (mix de onion rings, pastéis de queijo, ribs de porco,croquetes de carne e molho barbecue, por R$ 23,90), percebemos que não havia croquetes. Imediatamente chamamos o garçom que informou que esqueceu de avisar que não havia croquete na casa(!).
Não pedimos o segundo chopp, acabamos a porção e pedimos a conta. Mais uma má impressão da rede.
p.s.: pelo mau atendimento, sem 10%!

Fiquei extremamente contente em encontrar opiniões semelhantes às minhas!!!
O Local teria de tudo para ser agradabilíssimo. A comida é gostosa, o ambiente é fresco e agradável, com direito a área externa para fumadores.
O Problema é o atendimento! Realmente péssimo..
As garçonetes te olham com cara de nojo e respondem de maneira quase sempre grosseira.
Apoio deixar o lugar às moscas.
Eu não volto lá.

Fui essa semana e adorei. Não é muito barato mas valeu a pena. Comi um macarrão com camarões maravilhoso, meu marido comeu um hamburguer que também pude experimentar e estava muitooo bom. A carne do hamburguer é artesanal. outra coisa que achei que valia a pena foi o milkshake de nutela. O atendimento foi bom e foi ótimo que estavámos com um grupo grande e cada um tinha sua conta na hora de fechar pois tinham números na mesa, o que não costuma acontecer na maioria dos lugares.
Ambiente interessante.
Comida gostosa, ótimo para almoçar no meio do dia de trabalho ou até tomar um café da manhã nada light, delicioso.
O atendimento é relativamente bom, oscilando um pouco. Especialmente algumas vezes na demora de preparo dos pratos.
Um dos maiores problemas para mim é que não entendem o que é uma carne bem passada. Frequentemente peço bem passada e vem torradinha por fora, mas quase crua por dentro. Não sei nem como eles conseguem fazer isso. Mas quando quiserem uma carne bem passada, vale a pena ressaltar a definição dessa característica.

O Zacks é praticamente uma viagem no tempo em todos os sentidos! A decoração do lugar nos remete às lanchonetes americanas dos anos 50 e 60, com imagens de personagens destas épocas pela parede! O cardápio é bastante variado e com cara de lanchonete americana, só que com um toque contemporâneo! E sempre tem música ao vivo de qualidade!

A decoração do local é muito legal com imagens da década de 50 e 60 do cinema e seriados americanos.

A comida é meio padrão de casual dinner com muitos hambúrgueres, bifes e nomes engraçadinhos. O sabor não é nada demais, embora a batata frita vulcano que pedi estava murcha.

Agora atenção: o atendimento é PÉSSIMO, realmente muito ruim, os garçons parecem que não estão nem aí para o cliente. Parecem que estão fazendo realmente um grande favor em servir, deixam você esperando, não dão informações e atendem você com uma cara de nojo que dá vontade de ir embora na hora. Aliás recomendo que você faça isso e deixe o lugar Às moscas que é isso o que eles merecem.

Procure as filiais do Zacks em outros locais.
Você conhece o Zacks? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral