Poucos barzinhos lhe dão o conforto deste local, super agradável, ótimo atendimento, excelente qualidade de drinks e comidas. O Happy Hour se estende até as 21:00, e o chopp não diminui sua qualidade. As comidas são todas extremamente saborosas com destaque para os Onion Rings que deixam um gostinho de quero mais, recomendo a todos e voltarei mais vezes!

Amei o ambiente, comida e bebida! Entrada com uma maravilhosa tábua alemã com ótimos molhos, e preferencialmente o de mostarda, acompanhada de uma caneca de chopp trincando! Super bem atendidos, destacando Larissa e Felipe (:
Já está nos meus favoritos!!

O ambiente é excelente, mas quando tem grande movimento o atendimento deixa a desejar, principalmente se tiver no ambiente externo, no interno o ponto negativo é o barulho por ser um lugar compacto, se for acompanhado (a) fiquem no ambiente externo.
Mas vale a pena pela culinária e eu pessoalmente volto fácil.

Atrávez do Kekanto tive o prazer de conhecer o Zaccarias que fica em frente a rua do super pão, na Pituba.
Desde o ínicio tive uma boa impressão do ambiente, que estava movimentado mas calmo. Decoração bonita, boa iluminação... ficamos na varanda, que é ótima mas para o nosso grupo que foi grande ficou bem apertado, causando um transtorno para quem quissese levantar para ir ao banheiro, por exemplo.
Quando ao cardápio, bastante opções com combinaçoes diferentes e interessantes, desde o nome ao visual do prato. Quando aos preços, não vi nada barato mas sim.. pagáveis rsrs
Nos serviram batara frita com queijo e tipo uma carne moída, que foi maravilhoso ! Teve também hamburger bem saboroso, um salsichão (ou calabresa ?) Bem diferente, eu curti.
O atendimento do lugar foi impecável. Desde os garços super atenciosos até o gerente do estabelecimento que veio até nós explicar cada prato servido contextualizando com ótimas histórias
Concerteza voltarei !
Foto opinião do Carolina Gonçalves sobre Zaccaria

Tive a oportunidade de conhecer o Zaccaria a partir de um happy hour do kekaknto. Confesso que tive dificuldade de encontrar, mas notei que fica em frente ao Bazar do Valter e se for de ônibus, a delicatessen Super Pão onde deve soltar.

Uma hambúrgueria incrível, com um cardápio repleto de coisas boas. Na ocasião tive a oportunidade de experimentar vários pratos e bebidas. Na minha opinião o destaque fica por conta do hambúrguer francês, sobretudo o modo com o qual ele é servido - uma faca encravada bem no meio - e a tábua alemã com salsichão e molho picante.

Considero que o preço é equilibrado , levando em conta o serviço e a localidade. No geral, é possível comer bem e ainda beber algo com menos de $50 (1pessoa), mas se for com amigos que dividam a conta, fica menos que isso

O serviço é de excelente qualidade. Os garçons são bem atenciosos. O estabelecimento dispõe de mesas ao ar livre.

Estive ontem no Zaccaria com o meu namorado e saimos de lá muito satisfeitos.

Ótima comida, com opções interessantes de finger food (chicken wings, costelinhas, hamburguers enormes).
Pedimos de entrada o Queijo Brie empanado. Gostamos muito, porém achamos a porção pequena.

Depois fomos de fillet mingon grelhado, com risoto de queijo e batata frita. MUITO BOM!!!
Pedi muito bem passado (como gosto) e foi exatamente assim que recebemos a carne. O risoto estava ótimo e uma porção mais do que suficiente para 2 pessoas.

O atendimento foi gentil, ágil e atencioso. O garçom se mostrou muito prestativo ao sanar as nossas diversas dúvidas. Por se tratar de dia de semana o movimento estava baixo, então espero que o ótimo atendimento se mantenha mesmo com a casa cheia.

Nossa única ressalva (que porém não estraga de maneira nenhuma nossa experiencia no estabelecimento) é quanto aos preços. Pelos itens que listei, + 1 H2O e 1 Schweppes Citrus (por altíssimos R$ 6,00). Nossa conta ficou um pouco acima de R$ 90,00, o que achei elevado, porém condizente com a qualidade da comida e do ambiente.

Em resumo, fomos muito bem atendidos e pretendemos voltar mais vezes!

E um local muito agradável , a localização não e muito difícil de achar , possui mesas ao ar livre e algumas dentro do estabelecimento , o atendimento e excelente , e um destaque as bebidas muito boas , quanto as comidas eu achei uma delicia o único problema e que achei o cardápio meio estranho , tipo vc sentia que eles não tentava ter um especialidade como o próprio dono comentou , então ele pegava um comida que achava interessante e colocava no cardápio , com isso esse local não tem uma certa referencia como churrasco ou outro tipos de comida , e achei a quantidade de opções de comida pouca , eu pessoalmente n vejo tanto problema nisso mais e um ponto a ser colocado aqui e somente por esse fato n ganhou 5 e o valor e um pouco alto mais vale a pena .

Confesso que fui esperando mais do Zaccaria pelo o que eu já tinha visto das fotos e dos comentários dos amigos, um pena, pois a primeira impressão pessoal foi de um local com preços altos (R$7 na Heineken? Não venha dizer que todo lugar cobra isso porque é mentira. Até posto de gasolina, que tem fama de ser uma extorsão, cobra mais barato; batata frita simples temperada com sal e pimenta do reino por R$18? Combos de batata, frango frito empanado, meia costelinha sem muito sabor e cebolas sem gosto por R$40?), com ótimo ambiente e bom atendimento. Outback>DOC>Zaccaria e o preço é semelhante. Voltarei para reafirmar a minha opinião ou alterá-la.

Já fui duas vezes e nas duas tive ótima impressão do bar, que fica em frente à rua do Super Pão.

Fui na primeira vez para o Happy Hour Kekanto, em dia de semana, e foi muito fácil estacionar. Nesta última fui no sábado e consegui estacionar no mesmo lugar pq cheguei cedo. Mas acredito que mesmos se deixar pra mais tarde, você encontra vagas sem problemas.

A tábua alemã, o Dogão do Zacca, o Chib n' Rings são as estrelas da casa, que oferecem pratos de outros países e bebidas especiais com um preço em conta, levando em consideração o local e a qualidade dos pratos, que estão na faixa dos R$ 30 e servem perfeitamente duas pessoas.

O Dogão do Zacca é uma espécie de hot dog com salsicha especial acompanhada de batata frita feita no ponto. A Tábua Alemã vem com salsichão, batata poutine e alguns molhos maravilhosos. Já a Chibs n' Rings é formada por costelinhas, Onion Rings e batata frita.

Lugar perfeito para levar os amigos para curtirem um lugar agradável para uma boa conversa ou organizar um happy hour / aniversários.
Foto opinião do Caio Costa sobre Zaccaria

Fui ao Zaccaria com minha irmã, no Happy Hour do Kekanto. O ambiente é agradável, ficamos na varanda.
Degustamos a Tábua Alemã (salsichões tipo Frankfurt com French Fries e Onion Rings e molhos), Bruschetta Roma (blend de tomates temperados com manjericão e azeite no pão italiano, cobertos com uma crosta de parmesão), Batata Rústicas (batatas com corte rústico com queijo e bacon), Batata Poutine (batata frita com o molho à base de carne e queijo), Chicken n’ Ribs (meia costela com molho Barbecue, Palitos de Frango empanado, french fries e onion rings), Burguer Francês (burger, queijo brie, mozzarela, cogumelo paris, alho poro e alface). As opções são muito interessantes, adorei! A opinião com as fotos está no Blog Batalha Gourmet: http://batalhagourmet.blogspot.com.br/2014/03/zaccaria-birita-bistro.html
Você conhece o Zaccaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral