Endereço: Rua Bento Freitas, 314 - República, São Paulo - SP, 01220-000, Vila Buarque - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: +55 11 3129-3162

Essa hamburgueria estrelada se não for a melhor de SP como diz a Veja é uma das você pede o sanduíche a carne não ter nervos, gosto de papelão, nem o sanduíche é encharcado com molhos, a primeiro momento da a impressão que é uma "amostra gratis" de tão pequeno mas não a carne dentro é tão grande que chega no meio quem não come muito quase nem aguenta e no dia que fui ... fui atendida por um rapaz muito simpatico merece a visita

Ótima experiência! Desisti da fila de espera da Casa do Porco e fui conhecer a Z Deli, nos sentamos no balcão do bar e fomos muito bem atendidos pelo bartender Gabriel. Pedimos drinques e de entrada uma porção de frango frito (ZFC - R$ 26) que estava muito boa! Dividimos o Deli Burger com pastrami (R$ 31) e estava bem saboroso. Recomendo!
Você conhece o Z Deli Sandwiches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral