Mesmo pequena, a Z Deli é uma lanchonete moderna e com ambiente gostoso que traz opções para os amantes de hambúrgueres e lanches diferenciados. Boas escolhas são o Manhattan Burguer e o Bagel com Salmão. Na sobremesa, experimente o famoso cheesecake com calda de framboesa.

A melhor hamburgueria. Nunca comi nada que não gostasse.
Toda vez é um drama pra conseguir decidir qual batata pedir, as duas são deliciosas.
Os drinks são delciosos também. Sobremesa indico o cheesecake.
A melhor pedida é ficar no balcão e ficar vendo as coisas todas serem preparadas, porn food total!

A melhor hamburgueria. Nunca comi nada que não gostasse.
Os drinks são delciosos também. Sobremesa indico o cheesecake.

O lugar superou em muito minha expectativa. Apesar de ser muito bem avaliado, as fotos dos hamburgueres não chegaram a me empolgar. Bom, esta primeira impressão acabou já com a chegada da entrada: batatas fritas com pastrami, cheddar e sour cream. Delicioso! E após a primeira mordida no hamburguer, nem se fala. Optei pelo hamburguer de cordeiro, o melhor que já comi. Para acompanhar a refeição sem riscos de ser pego pela lei seca, recomendo o Chá Matte com mel, limão siciliano e capim santo. Os garçons são muito atenciosos! Agora, cheguem cedo! O lugar não é dos maiores e a espera pode ser grande!

Vá com paciência pois sempre tem fila, mas do lado de fora já consegue pedir algo para beber e uma batata com alecrim muito boa.

Só na unidade de pinheiros você vai encontrar opções de hambúrguer com bacon que são muito bons. Mas além dos hamburger também tem outras opções de lanches como o chicken mayo (um empanado do frango muito bom!!) e o lanche de pastrame que vale provar.

Só em pinheiros vai ter duas opções de sobremesa, uma torta de chocolate que é boa mas achei um pouco enjoativa no final, e o cheese cake com calda de framboesa, que têm nas duas unidades, e acho um dos melhores cheese cakes que já comi.
Foto opinião do luis bmb sobre Z Deli Sandwich Shop - Pinheiros

Como eu esqueci de fazer uma avaliação do Z Deli? tsc tsc tsc...

Com certeza ele faz parte das minhas escolhas, quando estamos falando de burgers caseiros e, a unidade de Pinheiros, é uma que gosto de frequentar (por ter mais espaço rsrs).

Na minha última visita, eu pedi uma porção do Pastrami Fries (18) e, já que não tinha o Black Burger (29), fui de Cheese Bacon Barbecue (28).
A porção (parece que não), mas, vem caprichada e em boa quantidade, o pastrami da casa é muito bom e a combinação queijo da casa + sour cream funciona maravilhosamente bem.
Vamos falar do carro-chefe, o burger! Ele vem cheddar ingles, mississipi barbecue, cebola roxa tostada e bacon da casa, por falar em bacon, é um dos meus favoritos pelo fato de quebrar facilmente na boca e ter um sabor suave (sem interferir nos outros sabores do lanche). O cheddar e o barbecue dão um bom sabor para o lanche e a carne veio no ponto que eu solicitei (muito amor por lugares que acertam o ponto da carne), tem boa suculencia e gosto do sabor. O pão poderia estar melhor selado, aí eu ficaria BEM feliz, mas, só de ver que eles deixam na chapa, já tira um sorriso :D .

O atendimento foi tranquilo, mas, é porque eu fui em um horário alternativo (16h), quando frequentei em outros horários, como o do jantar, sei que é complicado conseguir um lugar, sozinho pode ser mais fácil e no balcão, mas, se estiver em grupo, vai ter que ter paciência e chegar cedo.

Não dei 5 estrelas por faltar alguns detalhes no lanche e não ter o Black Burger, não gosto de ficar na vontade kkkkk... Quem sabe, não faça mais uma visita e uma nova avaliação.

www.gastronominho.com

Acho esse lugar super valorizado. Não que não seja bom mas na própria rua pinheiros a melhores opções de burguers. A qualidade da carne é excelente porem o tempero deixa a desejar. O pastrami é excelente e se for não deixe de pedir a batata com pastrami a porção é generosa e saborosa. As burguers vieram no ponto certo e o atendimento foi simpático e gentil. A casa é pequena e lota pela fama, evite horários normais de almoço ou jantar.

A casa não tem hambúrgueres como o prato principal, mas nem por isso está abaixo da média das melhores casas da região. Chope Brooklin de 300ml muito bem tirado e na temperatura ideal. As batatas também são muito boas, ainda que a porção não sirva mais de duas pessoas. O Louis Burguer é fantástico, mas é servido no pão de forma torrado com manteiga e muito sal, o que não faz dele uma boa escolha para quem não gosta de muito sal. O que encarece a conta são os chopes, para comer não é uma opção das mais caras.

Para uma pessoa que nem eu, que não costuma ir muito a lugares como Outback ou Hamburguerias ou casas de carnes, ir ao Z Deli foi um desafio pessoal que tive de vencer!
Por que? Porque é necessário conhecer lugares novos mesmo que nós sejamos frescos como eu! hehe
Posso dizer que para uma primeira experiencia, (que estava sendo muito temida) amei muito! a ida ao lugar assim como a entrada e os lanches que comi! Claro, tudo muito bem servido!
Apesar de ter de ficar do lado de fora (o que pra mim foi mais um charme do que um problema <3 ) devido a lotação da casa, realmente vale muito a pena ir lá! um dia que der, chegar mais cedo e experimentar algo diferente!
Preciso dizer que realmente gostei muito do atendimento!
A Casa reúne um ambiente retrô mais hamburguês, lanches e até comida! tudo num clima muito descontraído! Vale muito a pena a ida para mudar de ares e relaxar!

Era 12:00, terça-feira. O local estava abrindo, tem lugar pra sentar do lado de fora, ótima escolha caso não esteja ventando muito. As atendentes são atenciosas e rápidas, deve ser porque não tinha chego muita gente ainda. Aliás, o lugar LOTOU em questão de minutos, recomendo chegar bem cedo. Pedimos uma porção de batata, e 2 lanches Joints. Textura e sabor impecáveis, simplesmente o melhor lanche que já comi.

O hamburguer é muito bom, as opções são bem variadas e criativas, achei a cara dos burguers muito boa também.
Porém achei o burguer pequeno e tive que pedir dois, creio que se você pedir fritas já pode acabar com esse problema.
Todos lugares em SP formam fila, mas esse tem muita!
Você conhece o Z Deli Sandwich Shop - Pinheiros? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral