Z Café - Padre Chagas

| Rank: 40º de 163 | Bares e Botecos

O Z Café, cafeteria localizada na Rua Padre Chagas, é uma boa opção de programa, seja no final da tarde ou inicio da noite. Eu realmente prefiro os lanches e cafés servidos, todos de boa qualidade. Gosto mais de ocupar uma das mesas do andar superior, principalmente por ser mais tranquilo e menos barulhento. Mas também serve boa opção de cervejas e drinques, para quem gosta.

Gosto muito do Z café,mas nesta unidade nunca havia ido.
Achei muito bonita,aconchegante,maior e com cardápio mais vasto que os outros.
Como a intenção era matar no máximo uma hora,antes de ir ao cinema,pedimos um mix de batatas, cerveja e chá gelado.
Como estávamos animadamente conversamos não nos demos conta,que já havia passado uma hora e nada das batatas.Cobramos do garçom,e veio após uns 15 minutos.
O mix consiste em 3 cumbuquinhas, 1 com batata que parecia Rufles, outro com fritas normais e a terceira com noisettes(aquelas bolinhas).
Ficamos frustrados, pois naquela altura já estávamos com fome, e não dava tempo de comer outra coisa,Estas batatas saíram cerca de 18,00.

Sem dúvida alguma o melhor capuccino da cidade é o do Z Café!
O lugar é ótimo para reunir os amigos ou a família, tanto pro almoço, happy hour ou jantar.
Confesso que as coisas lá são caras, mas vale a pena.
O atendimento é bom e rápido.
Tem um bolinho quente de chocolate que é uma delícia (mas não lembro qual é o nome :s).

Ótimo café, boa comida e ambiente climatizado.
Ótima decoração e atendimento.
Recomendo a todos o café com Nutella, uma beleza.
Há vários tipos de café diferentes.
Recomendo chegar cedo, pois lota e fica complicado ser atendido e o pedido acaba demorando demais.
Há sucos e bebidas também...
A mostarda deles é muito boa!

O Z Café é tão pequeno e bom que é difícil conseguir uma de suas poucas mesas. Ambiente agradável. Ideal para um café com alguma guloseima salgada ou doce, seja depois do almoço ou no fim do dia.

Capucino delicioso, ótimo ambiente, um misto de cafeteria e bar, bem descontraído. Lugar ótimo pra ir com amigas, bater papo e fazer novas amizades. Tudo isso no clima de glamour da Padre Chagas e apesar disso achei os preços bem razoáveis. Vale a dica de ir num domingo no meio da tarde e ficar na sacadinha na parte de cima, tudo de bom!
Você conhece o Z Café - Padre Chagas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral