Z Café - Padre Chagas

| Rank: 35º de 163 | Bares e Botecos

O Z Café é ideal para happy hours com os amigos e jantares românticos. Também serve buffet no almoço.

O Z Café, cafeteria localizada na Rua Padre Chagas, é uma boa opção de programa, seja no final da tarde ou inicio da noite. Eu realmente prefiro os lanches e cafés servidos, todos de boa qualidade. Gosto mais de ocupar uma das mesas do andar superior, principalmente por ser mais tranquilo e menos barulhento. Mas também serve boa opção de cervejas e drinques, para quem gosta.

Deliciosa a torta Z e o chocolate quente, mas o atendimento foi muito meia boca, e não estava cheio. Tive que levantar pedir talheres porque o garçom não trouxe em número suficiente para as pessoas da mesa.

Gosto muito do Z café,mas nesta unidade nunca havia ido.
Achei muito bonita,aconchegante,maior e com cardápio mais vasto que os outros.
Como a intenção era matar no máximo uma hora,antes de ir ao cinema,pedimos um mix de batatas, cerveja e chá gelado.
Como estávamos animadamente conversamos não nos demos conta,que já havia passado uma hora e nada das batatas.Cobramos do garçom,e veio após uns 15 minutos.
O mix consiste em 3 cumbuquinhas, 1 com batata que parecia Rufles, outro com fritas normais e a terceira com noisettes(aquelas bolinhas).
Ficamos frustrados, pois naquela altura já estávamos com fome, e não dava tempo de comer outra coisa,Estas batatas saíram cerca de 18,00.

Sem dúvida alguma o melhor capuccino da cidade é o do Z Café!
O lugar é ótimo para reunir os amigos ou a família, tanto pro almoço, happy hour ou jantar.
Confesso que as coisas lá são caras, mas vale a pena.
O atendimento é bom e rápido.
Tem um bolinho quente de chocolate que é uma delícia (mas não lembro qual é o nome :s).

Ótimo café, boa comida e ambiente climatizado.
Ótima decoração e atendimento.
Recomendo a todos o café com Nutella, uma beleza.
Há vários tipos de café diferentes.
Recomendo chegar cedo, pois lota e fica complicado ser atendido e o pedido acaba demorando demais.
Há sucos e bebidas também...
A mostarda deles é muito boa!

O Z Café é tão pequeno e bom que é difícil conseguir uma de suas poucas mesas. Ambiente agradável. Ideal para um café com alguma guloseima salgada ou doce, seja depois do almoço ou no fim do dia.
Você conhece o Z Café - Padre Chagas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral