Yuppie Hair Cabeleireiros

| Rank: 95º de 713 | Cabeleireiros e Salão de Beleza

Salão de cabeleireiro infantil.

Comecei levar meu filho quando ele tinha 2 anos, hoje ele tem 4 anos e não troco o lugar, ele adora e fica quieto jogando ou assistindo desenho. Os profissionais sempre com cuidado atenção e com carinho. Ele adora cortar o cabelo e já acostumou com profissional.

Adoro esse cabelereiro! Meu filho o primeiro corte de cabelo foi lá e hoje ele tem quase 2 anos e eu continuo cortando lá, meu filho não chora, se distrai porque colocam DVD infantil pra ele ficar vendo o corte inteiro e ainda se ele começa ficar muito agitado eles tentam distrai-lo de qualquer forma [ seja com pirulito, brinquedo] Recomendo !! E só levo meu filho lá... acho um cabelereiro super bom, os profissionais super carinhosos e cuidados!

Levei minha filha para cortar o cabelo pela proposta de ser um cabeleireiro infantil. O espaço é bem arrumadinho, porém um pouco desorganizado. Acho que os profissionais deveriam estar uniformizados para que ficasse parecido com um buffet infantil, e também em momento algum perguntaram a minha filha onde ela queria sentar, pois tem cadeiras com opções de video game, com tv etcc... simplismente colocaram ela é e fim, como ela é tímida acabou não falando nada, eu que perguntei a ela. Já fui em outros cabeleireiros ifabtis melhores. Corte em torno de R$40,00
Você conhece o Yuppie Hair Cabeleireiros ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral