Essa loja é uma das minhas queridinhas na cidade!!
Tenho uma infinidade de roupas de lá, posso afirmar que grande parte do meu guarda roupas é composto por peças da Yuppie!
É uma loja que tem fabricação própria, bem antenada em tendências de moda, lança muitas peças também em meio de estação, ou seja, sempre tem novidades. Tem opções tanto pra um público mais jovem, quanto pra um público médio, tanto roupas de balada, quanto pro dia a dia e até mesmo alguma coisa mais social!
A diversidade é grande, então tem sempre algo que agrada. As vendedoras geralmente são gentis e atenciosas.
A parte boa é que a loja tem sempre algumas promoções de roupas de coleções antigas, em troca de estação então, os descontos são impensáveis, e você pode encontrar peças maravilhosas por 10 reais. É uma loucura! Dá pra trocar o guarda roupas inteiro! Nessas épocas de promoção eu fico maluquinha dentro da loja!
Recomendo demais!!!!

Essa loja é uma das minhas queridinhas na cidade!!
Recomendo demais!!!!
Foto opinião do Má sobre Yuppie