Fui pela primeira vez no Yume em um sábado à noite, por volta das 22h após ler as opniões de todos daqui do Kekanto. Devo dizer que todas a opiniões aqui estão verdadeiras e esse é um dos melhores restaurantes de comida japonesa que eu já fui. De fato, o ambiente do lado de fora é um pouco mal iluminado e eu não visitei o primeiro andar, mas fiquei no térreo e comi muito bem. Os garçons, pelo menos comigo, foram bem agradáveis e o único problema é que na conta me cobraram uma bebida que quando eu pedi me disseram que tinha acabado, mas nada grave, eu avisei e o garçom retirou da conta.

Quanto ao temaki que escolhi, claro que me encheu os olhos (e a barriga) o Big Yume (Esse da minha foto)! Delicioso! Um temaki envolvido por salmão maçaricado e com camarão crocante dentro... hummmm!!!! :)

Recomendo a todos! Claro, como eu só fui uma vez só posso falar dessa, mas pretendo ir mais e mais vezes para opinar mais!

Eu e meu namorado adoramos de cara, até tinha bastante gente! Acho que comi o Temaki de Hot Philadelphia , bom demais! Ficamos nas mesinhas de fora mesmo, adorei o ambiente, se pudesse falar uma única falha foi o atendimento do caixa, lembro que falamos boa noite, e a moça sequer respondeu e nem deu Obrigada, o atendimento tem que ser bom do ínicio (garçons) ao fim (Pagamento - caixa) ! Quero voltar mais vezes com certeza, comida muito boa!

Não tenho ideia de quantos temakis de lugares diferentes já comi ao longo das minhas primaveras de vida, mas o temaki da Yume ganhou de todos eles. A alga é sequinha e o arroz não é azedo. Sempre peço o Ebi especial (em torno de R$17), feito com camarões empanados e cream cheese, mas o Hot Filadelfia, com salmão empanado e cream cheese ou o Sake Maçaricado, com salmão maçaricado e cream cheese, também são ótimas pedidas. De sobremesa, recomendo o sorvete de cream cheese com calda. A Yume é dividida em 3 ambientes: a parte de fora, ao ar livre, a parte climatizada, do lado de dentro ou parte de cima, que também é climatizada, mas não possui cadeiras... O assento são almofadinhas no chão. Se preferir, também pode comer do sofá da sala ou de qualquer outro cômodo da sua casa, pois eles tem serviço delivery.

Foto opinião do Cris Martinelli sobre Yume Temakeria

Já frequento esta temakeria a um bom tempo e é sempre bom voltar lá. O ambiente é ótimo! Para quem gosta de comer bem e conversar com os amigos pode ir para o Yume sem medo. É bem calmo e você pode conversar tranquilamente com seus amigos. Para mim que adoro comer temaki, beber uma cerveja gelada e conversar com amigos, é muito bom.

A localização é ótima, é fácil de chegar, sempre tem onde estacionar e os taxis chegam rapidinho.

A Yume está dentre as melhores temakerias da cidade, quiçá a melhor. Apesar de o ambiente ser pequeno, o estabelecimento estende sua área para a calçada (o que é um problema apenas quando chove). Os temakis são deliciosos e bem servidos (não dá pra comer apenas um), e as bebidas (refrigerantes e cervejas) são bem geladinhas. O atendimento é bom.

Pra mim, a melhor temakeria do Recife em termos gastronômicos. Poderia melhorar no atendimento, coisa que sempre me trouxe algum problema na maioria das vezes que fui. No andar de cima você fica um pouco isolado do resto do restaurante, o que dificulta mais ainda quando você quer ser atendido. O interessante do andar de cima é que você come sentado no chão sobre um tatami, como na tradição japonesa, junto a uma mesa baixa. Isso dá um clima todo especial ao lugar - que também é realçado pela decoração. Toda parte do lado de dentro é limpa, climatizada e bem iluminada. Já do lado de fora o clima é mais informal, com mesas de alumínio espalhadas sobre a calçada, e uma péssima iluminação. O cardápio de sobremesas poderia ser melhor, embora haja opções interessantes. De qualquer maneira, os temakis são incríveis. Vale a pena conhecer.

Nossa, não tem como ir e não comer o Big Yume, é grande mas vale a pena! Delicioso. E ainda tem aquele clima gostoso no 1° andar, que você desfruta da boa companhia no maior estilo japonês, sentado no "chão".
Você conhece o Yume Temakeria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral