Uma experiencia maravilhosa, para quem quer uma excelente comida japonesa e um bom lugar para conversar e encontrar amigos é super recomendavel, para quem ama essa culinaria nao pode deixar de conhecer e frequentar, pode-se dizer que é surreal o atendimento e a qualidade dos pratos.
Recomendo demais para todos.

É caro mas é aquele que vale o preço! Restaurante aconchegante, na entrada se encontra um pequeno lago com carpas, além da mesas normais tem as tradicionais mesas japonesas.
O melhor japonês do Leblon! Comida bem servida e muitíssimo saborosa.
Um dos melhores japas da cidade. A dica é chegar entre 20h e 21h para ter vagas de estacionamento na rua, que é tranquila. O teto solar é uma atração, quando a noite está com aquela lua, a gerência manda abrir o teto e o japa fica com um céu de estrelas. Um dos poucos japas onde você pode comer tradicionalmente no chão, ou sobre um belo aquário. Caro, mas uma experiência gastronômica sem igual no RJ em pleno jardim Botânico.

Comida excelente, com porções justas. Não espere se empanturrar também, mas sair satisfeito. Preço um pouco alto, mas válido tendo em vista a qualidade da comida e o ambiente.
Há mesas privadas, ideais para casais, e uma área com teto de vidro e o chão transparente para um aquário, além do salão normal. Aconselhável não apenas para jantares eventuais, como ocasiões românticas e especiais.

Fui comemorar 1 ANO de namoro no Yumê num domingo, às 21h, e conseguimos mesa com facilidade. O melhor: aquelas mesas onde vc tira o sapato e fica agarradinho. Muito bom para casais!

A comida é excelente e não demora a chegar. A única ressalva é que os hot philadelphia chegaram antes das entradas. Mas isso não mudou em nada o sabor e a nossa fome... Pedimos um combinado só de salmão com teriaky, wasabi e gengibre extra e tivemos nossos pedidos atendidos. Os garçons foram muito simpáticos.

A decoração é para ser deliciada à parte.
Quanto a comida: Seus combinados, sashimi, sushi, temaki e makimonos são os melhores do Rio de Janeiro.
Atendimento é espetacular!
Preço: Gastei dentro do normal para um bom restaurante, nada excessivo, um bom preço.

O Yumê é um japonês de primeira, com boa comida e decoração romântica. Um dos pontos altos é o ambiente ao fundo do restaurante. Lá tem mesas a luz de velas , tatames sobre uma piscina de carpas e teto de vidro que dá para ver as estrelas quando o céu está bonito.

O lugar é super agradável, com comida boa e o preço faz juz a um bom restaurante japonês. Normalmente eu peço o shitake, que é ótimo! O endereço também é um ponto alto, já que fica ali no horto, ao lado do paredão verde do Jardim Botânico. O restaurante abre para almoço nos fins de semana, mas vale ir lá para jantar. É uma ótima dica para casais!
Você conhece o Yumê? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral