Um dos primeiros restaurantes de rodízio japonês em SBC, tradição e qualidade em um ambiente aconchegante e moderno, reformado a pouco tempo. Venha conferir e se apaixonar por nossa culinária!

Apesar de ser um rodízio barato (R$ 47,90 no jantar), a qualidade deixa bastante a desejar.

Hot rolls frios, hossomakis mal montados, sushis desmontando e uma quantidade enorme de sushis "abrasileirados" com doces, geléias, temperos cítricos e etc. Entendo que esse tipo de sushi tem seus fãs, mas eu definitivamente prefiro os tradicionais.

Como ponto positivo, o atendimento da casa foi bem ágil mesmo com o salão lotado. Além disso, o sashimi era bem cortado e gostoso.

No geral, pelo mesmo valor há opções bem melhores.

Excelente custo e& beneficio, além de bem localizado o lugar, por dentro é bem confortável, fui diversas vezes e todos os lugares que sentei foram bem acomodados, o atendimento é muito bom! todos os funcionários são bem atenciosos, rodízio bem variado e caprichado, a única ressalva é o tempo que demanda chegar o combinado de sushi e sashimi, mas isso é normal em um festival, sou cliente e recomendo.

No geral, pelo mesmo valor há opções bem melhores.

Gosto muito de comida japonesa, a cultura. No Yukusue tem rodízio que é tudo de bom, sem stress para entrega, só a coisa ruim é que você sai de lado cheirando a comida forte, mas ficar lá vale a pena. Ir com amigos, crianças dá certo, ainda mais para namorar, porque tem espaços com mesinhas baixinhas (chabudai) e é legal também com amigos. A arrumação da mesa é legal também, vem em formatos de navios bem arrumadinhos o rodízio.

O melhor restaurante japonês em São Bernardo do Campo, sem dúvidas. Possui dois restaurantes na cidade, um em uma travessa da Av. Kennedy e outro na Rua Continental.
Seu ambiente é amplo, com dois andares, e uma decoração e pintura das paredes todas baseadas em aspectos japoneses. É notável a preocupação na higiene também.
O preço do rodízio é mediano, porém seu custo benefício é super recompensador. A comida é fresca e bem feita, e o combinado de prato frio costuma ser muito bonito, servido em grandes recipientes em forma de peixes, barcos, navios, dentre outros.
Em minha opinião, o que mais se destaca é o Hot Goiabada, trata-se de um sushi doce, em que envolvido por algas e arroz está um pedaço de goiabada, tudo coberto por um delicioso creme de maracujá.
Em finais de semana costuma ser cheio, porém isso não impede a agilidade e boa qualidade do atendimento.
Você conhece o Yukusue sushi sashimi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral