O restaurante Yukusue oferece aos seus clientes o melhor da culinária japonesa. No menu à la carte, a casa traz os principais pratos como guioza, shimeji, temakis, uramaki, combinados, entre outros. A casa também oferece o rodízio de sushis, sashimis e pratos quentes. O local é agradável e moderno.

Conheça também Patrocinado
saiba como
Procurando um rodízio japônes? Clica aqui!  O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora! Procurando um rodízio japônes? Clica aqui! O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora!

via Windows Phone

Ótimo restaurante, pelo preço cobrado (em torno de R$ 50,00 no jantar). Porém não tem opções com camarão e variedades de sushis e hot rolls que há em outros restaurantes. Já fui várias vezes por ser perto da minha casa, há dias que estão lotados e o atendimento é demorado e outros dias calmos com ótimo atendimento. É aquele lugar que você vai pra matar a vontade sem esperar nada de excepcional.

O Yukusue é um restaurante japonês que oferece o sistema rodízio e pratos á la carte.
O custo benefício é muito bom, um dos rodízios mais baratos que encontrei, eles separam da seguinte forma :

Rodízio limitado ( apenas 8 sashimis por pessoa)
Almoço (de Seg a Sexta-Feira) R$27,90 Jantar (Seg a Quinta) R$30,90 Jantar (Sexta) R$33,90 Almoço e Jantar ( Sábado, Domingo e Feriado) R$33,90

Ilimitado, sem limite de sashimi por pessoa.
Todos os dias R$37,90

O ambiente é bem bonito, na entrada tem uma cascata de água na parede e mesas rebaixadas bem charmosas, ainda no primeiro andar tem uma parede com tema mangá bem fofa.
No segundo andar encontramos mais mesas e os banheiros.

O cardápio é o básico de todo restaurante japonês, tem dois diferenciais legais que é o sushi doce de cream cheese e goiabada e o jow frito, que é salmão frito, salmão cru e cream cheese.

O lugar costuma encher muito, por isso o melhor é chegar no início do rodízio que é as 18:30, assim você garante sua mesa onde quiser. E quando for com muitas pessoas, pode ligar para reservar uma mesa.

De todas as vezes que fui, tive problema apenas uma vez que estávamos em 10 pessoas, fomos servidos inicialmente fartamente, porém depois cada um começou a fazer seu pedido avulso e o garçom se complicou e demorou para trazer os pedidos. De resto, sempre fui muito bem atentida e tudo que pedi chegou certinho e muito gostoso!!
Foto opinião do Thais Jacob sobre Yukusue Sushi Bar

Ambiente agradável, e remete realmente a cultura oriental, com as mesas num piso mais baixo. O atendimento é rápido e eficiente, tudo muito limpo e bem decorado.
Quanto a comida também só tenho elogios, não demora para chegar e vem sempre uma delícia e com fartura, sempre volto praticamente explodindo, e com um preço mais do que justo. Bem localizado próximo ao metrô, eu indico muito!

Ambiente agradável é una variedade grande de sushi e sashimi. Ontem percebi uma melhora muito grande na qualidade do peixe, por isso estou dando cinco estrelas. Não sei se mudou o dono, mas o sashimi não estava mais congelado como em outras oportunidades.

Recomendo o rodízio para quem não come muito para experimentar a grande variedade

Caso opine pelo rodízio, não coma o yakisoba e o temaki para sobrar mais espaço para o rodízio... Rss
Foto opinião do Evandro Villaca sobre Yukusue Sushi Bar

Direto ao ponto: mediano

Preço nos fds:

Rodízio simples: 39,9

Rodízio completo: 45

Diferença: fatias de sashimi a vontade

Fui com minha namorada hj, estávamos procurando um rodízio japonês bacana que não fosse tão caro.

Ao sentar à mesa fomos atendidos por um garçom, pouco simpático e nada paciente. Ao decorrer da noite o atendimento não melhorou, o que faz o restaurante perder estrelas, afinal saimos com uma conta de mais de R$100 em duas pessoas e os garçons esquecem seu pedido ou no mínimo não sabem o que fazer quando você pede para eles retirarem o prato sujo que está ocupando muito espaço na mesa. Já fui melhor atendido em restaurantes bem mais baratos.

O ambiente é típico, mas pouco aconchegante, recomendo ir com amigos. O som alto das conversas faz do ambiente um lugar mais descontraído.

A comida não tem nada de especial. É um bom restaurante, apesar de alguns sushis que não me agradaram, como hotroll de banana, além de um tipo de sushi com molho de pimenta vermelha. Este último parecia mais uma coxinha de massa de arroz japonês e frango, como eu disse, não agrada.

Em resumo, mediano. Nada de diferente ou que se destaque em paladar nesse restaurante. Evitaria as invenções, que particularmente não perfazem, na minha opinião, uma criação gastronômica muito feliz.

Costumo ir lá pra reunir amigos, pois vale a pena pela questão custo-benefício, assim todos podem ir e é perto do metrô saúde.
Eles têm um jow hot roll no rodízio q é maravilhoso, o salmão grelhado deles tbm é ótimo, ontem os sushis deixaram a desejar um pouco, mas já percebi q essas coisas acontecem mais quando o restaurante está muito lotado, geralmente eles tem um bom preparo dos sushis. Os sashimis estavam com um corte ótimo e fresquinhos.

A tabela com os novos preços:
Rodízio limitado ( apenas 8 sashimis por pessoa)
Almoço (de Seg a Sexta-Feira) R$34,90 Jantar (Seg a sexta) R$37,90
Almoço e Jantar ( Sábado, Domingo e Feriado) R$39,90

Ilimitado, sem limite de sashimi por pessoa.
Todos os dias R$45

Já frequento esta unidade da rede na Miguel Estéfano (próximo ao metrô Saúde) a algum tempo, o ambiente é bacaninha, decoração moderna com bastante madeira, 2 andares, tem dois tipos de rodízio, limitado (8 fatias de sashimi por pessoa) e ilimitado, o preço não é caro (final de semana na hora do almoço, acho que sai por R$33), talvez por isso esteja sempre bem movimentado, os pratos saem rápido, talvez por já estarem todos prontos, yakissoba, mini-harumaki, guioza, salmão grelhado, shimeji, tempurá, todos em porções bem pequenas, o temaki eu normalmente não peço, mas costuma vir com bastante arroz, os sushis são fracos, muitas opções fritas, que "pesa" no estômago, algumas combinações estranhas com banana, acelga apimentada, com recheio de frango parecendo pastel, e além disso são mal elaborados, o sashimi de atum me pareceu congelado (se você não pedir, só vem salmão), enfim, o principal do restaurante (a comida) não é das melhores, com relação ao atendimento, me parece correto. Não digo que é um lugar a se evitar, mas é um restaurante que não se destaca, como dezenas de outros rodízios que apareceram nos últimos anos na onda da comida japonesa, com certeza você deve conhecer um desses aí perto de casa, então diria que não vale a pena se você não morar nas imediações da Saúde (mesmo assim existem opções melhores por lá).

Só não vou dar 5 estrelas, porque nada , nem ninguém é perfeito.
Mas ao contrario de muitas opiniões que li, antes de conhecer esse sushi bar, eu e meu namorado, achamos excelenteeeeeeee....Nunca comi uma comida tão bem temperada, Atendimento bom, garçons sempre a postos a nos explicar cada prato , se necessário, e o que é melhor de tudo : Lugar bonito, bom , e comparado a outros restaurantes japa, achei o preço até que barato ( 41,90 rodizio completo) e 37,90 ( lmitado). Bem, optamos pelo completo, é clarooooooo, pois amamos comidas japonesas.
A casa é bem bonita, aconchegante, mas de final de semana, convém chegar até as 20:30, pois em questão de minutos, lotaaaaaam todas as mesas.
Sentamos no andar de cima, em uma mesa pra dois kkkkkkkk, juro por Deus, não coube todas as comidas, isso porque não pedimos o temaki...
Gente, vá com muitaaaaaaaaaa, mas muitaaaaaaaa fome, porque lá é farturaaaaa...
Chegamos lá as 20:30 e saímos as 22:45 , de sexta feira ultima. Da pra ter uma idéia se comemos muito ou não kkkk...
Resumindo: Amei , Amei , Amei...Os 2 rodizios, mais os refris e agua, ficaram em 112,00...
Ja vou virar frequeza do lugar...Vale Muito á pena...

Não sei quantas vezes me perdi quando ia pela Imigrantes para chegar até este restaurante bonito, com água escorrendo de suas janelas e enfeites de tigelas japonesas na parede! E a fila de até conseguir uma mesa. O rodízio é mais barato que os normais com preço diferenciado conforme a sua fome por sashimi. Os mini harumakis de queijo sempre quentinhos e saborosos, assim como o salmão grelhado com legumes. O restante normal, sem muitos altos e baixos. Tempero gostoso e muita fartura. Para ir com muita fome e sair satisfeito sem muitas pretensões.
Você conhece o Yukusue Sushi Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral