Yukusue Sushi Bar

| Rank: 76º de 872 | Restaurantes Japonês

O restaurante Yukusue oferece aos seus clientes o melhor da culinária japonesa. No menu à la carte, a casa traz os principais pratos como guioza, shimeji, temakis, uramaki, combinados, entre outros. A casa também oferece o rodízio de sushis, sashimis e pratos quentes. O local é agradável e moderno.

É uma casa com dois andares. O ambiente é agradável. Tem manobrista na porta (R$10,00), mas como estava tranquilo, achei vaga na rua.
O restaurante funciona no sistema a la carte e rodízio.
Fui hoje (domingo) na hora do almoço, pedimos o rodízio (R$55,00 por pessoa).
- O nori dos temakis não estava muito fresco.
- hot holls não estavam quentes.
- os peixes não estavam frescos, o salmão por exemplo estava com uma aparência um pouco passada.
Mas o tempero em geral estava bom.
A qualidade do atendimento poderia ser melhor. Alguns pratos demoraram pra chegar, pratos simples como uma porção de guioza. Senti um atendimento frio por parte dos garçons, não sei se é assim sempre, mas o dono não estava presente.

Somando todos os pontos, achei justo o preço.

Ambiente agradável e comida boa. Peça o rodízio que dá para pedir vários pratos (sushi, sashimi, shimeji, temaki, yakisoba, etc). O temaki não é o dos melhores, mas pelo preço do rodízio compensa. Apenas o atendimento que eu não achei muito bom. Eles são muito educados, mas um pouco devagar para atender.

via Windows Phone

Ótimo restaurante, pelo preço cobrado (em torno de R$ 50,00 no jantar). Porém não tem opções com camarão e variedades de sushis e hot rolls que há em outros restaurantes. Já fui várias vezes por ser perto da minha casa, há dias que estão lotados e o atendimento é demorado e outros dias calmos com ótimo atendimento. É aquele lugar que você vai pra matar a vontade sem esperar nada de excepcional.

Ambiente agradável, e remete realmente a cultura oriental, com as mesas num piso mais baixo. O atendimento é rápido e eficiente, tudo muito limpo e bem decorado.
Quanto a comida também só tenho elogios, não demora para chegar e vem sempre uma delícia e com fartura, sempre volto praticamente explodindo, e com um preço mais do que justo. Bem localizado próximo ao metrô, eu indico muito!

Ambiente agradável é una variedade grande de sushi e sashimi. Ontem percebi uma melhora muito grande na qualidade do peixe, por isso estou dando cinco estrelas. Não sei se mudou o dono, mas o sashimi não estava mais congelado como em outras oportunidades.

Recomendo o rodízio para quem não come muito para experimentar a grande variedade

Caso opine pelo rodízio, não coma o yakisoba e o temaki para sobrar mais espaço para o rodízio... Rss
Foto opinião do Evandro Villaca sobre Yukusue Sushi Bar
Você conhece o Yukusue Sushi Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral