Yukusue Restaurante

| Rank: 8º de 106 | Restaurantes Japonês

O restaurante era muito bom!! No entanto, vem caindo a qualidade. Inclusive do seu atendimento. Esses dias até questionei se mudou o dono ou o gerente e o garçom me informou que foi o gerente. Espero que melhore, pq não está mais valendo a pena ir. Sempre gostei muito do local, espero que melhore. (Unidade Vila Romana - Rua Tito)

Lamentável. Não há lugar para espera, o atendimento é amador e pouco sensível às necessidades dos clientes, as louças que colocaram em nossa mesa estavam sujas e engorduradas e para piorar o ambiente tinha pouquíssima ventilação. Quanto a comida, não conseguirei opinar pois deixei o local antes mesmo que viessem para anotar o pedido.

Para quem gosta de comida japonesa o restaurante yukusue localizado na Esperito santo , tem seu facil acesso e seu ambiente amplo as vezes fui lá e tava cheio, mas a comida eu gostei, o lugar é bonito e facil de chegar , vale a pena ir e come um japon food , para quem gosta, para quem nao come , eu não aconselho.

Fui conhecer esse restaurante ontem. Analisando tudo não sei se voltaria. Atendimento super devagar, ambiente abafado, esqueceram de anotar um dos pedidos, pedi uma água que além de ter demorado a vir ainda trouxeram uma coca zero no lugar, vi descuido até no cardápio. Os sushis e sashimis foram o que salvaram. Não gostei do guioza.

Se quer ser atendido rápido, chegue cedo. Evite o peixe branco as demais opções são ótimas!!! Bom lugar para ir com casais de amigos e curti a noite (só fui a noite). O atendimento não é bom, depois que enche os garçons demoram séculos para atender e mais alguns séculos para trazer o seu pedido.

Fui almoçar com o meu sócio no Sábado passado, e nos surpreendemos com esse restaurante. Chegamos as 11:40h e estava relativamente vazio. Em 20 minutos o restaurante lotou. Ao chegar o garçon nos explicou sobre o rodízio e disse que compensava muito mais em relação aos pratos a lá carte. Optamos então por esse sistema, e fomos muito felizes na escolha.
O garçom então, trouxe à mesa o cardápio, e nele podemos escolher os pratos do rodízio, dentre eles um Combinado (de sushis, sashimis, mais e hots), Teppaniaky (Salmão grelhado com legumes na manteiga), Lula a doré, Temakis, Yakissoba, Shitake, etc.
Pedimos inicialmente o combinado, e veio bem rápido já que o restaurante estava vazio. Pedi depois o Shitake e a lula a dore, estes já demoraram um pouco mais. Meu sócio pediu mais um combinado e eu pedi o Teppaniaky. Adoramos todos os pratos, os peixes estavam bem frescos. A única coisa que poderiam mudar é que alguns pratos como o cogumelo e lula só podem ser consumidos uma vez.
Dei nota 4 porque demorou um pouco a chegar os pratos quando o restaurante se encheu; pelo local não possuir estacionamento e ser difícil de achar vaga na região e o banheiro que só tem um feminino e um masculino, e estava sujo.
Atendimento, comida e preço são nota 5 !

Rodízio por preço super acessível. O cardápio do rodízio só tem os nomes dos pratos sem especificações, o que leva ao cliente que não sabe o que é o prato a perguntar para o garçom de tempos em tempos deixando assim uma falha MUITO grande na agilidade e tempo de atendimento .
Você conhece o Yukusue Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral