O restaurante Yukusue oferece aos seus clientes o melhor da culinária japonesa. No menu à la carte, a casa traz os principais pratos como guioza, shimeji, temakis, uramaki, combinados, entre outros. A casa também oferece o rodízio de sushis, sashimis e pratos quentes. O local é agradável e moderno.

Conheça também Patrocinado
saiba como
Procurando um rodízio japônes? Clica aqui!  O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora! Procurando um rodízio japônes? Clica aqui! O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora!

O local fica bem localizado, fácil de encontrar. No dia que fui, o atendimento não foi muito rápido, éramos um grupo muito grande e o atendimento demorou um pouco. Mas o rodizio era bem variado, tinha muita opções e saímos bem satisfeitos. O local é um pouco escuro, o que trás a sensação de um ambiente meio romântico.
Foto opinião do Vanessa Mendes sobre Yukusue

Conheço a alguns anos. E a cada ano foi piorando. A ultima vez que fui foi no começo do ano. Não estava bom. É o restaurante que fica no bairro Saude. Tem que melhorar muito para poder ir novamente. Pessoal melhora o restaurante.... é muito chato saber que um dia foi bom e agora está caindo a qualidade e apresentação.

Morava bem próximo deste restaurante, conhecemos há muitos anos, todos os funcionários (apesar de ter uma rotatividade muito grande, devido ao plano de carreira), o rodízio é bem variado e a qualidade é boa, o serviço, as vezes muda um pouco, devido a esta rotatividade. Mas, sempre fomos muito bem atendido, o preço está mais ou menos na média de mercado, mas o que acho muito caro, são as cervejas e refrigerantes de lata. O ambiente foi todo reformado e renovado, ficou bem agradável e está sempre cheio, principalmente à noite e nos finais de semana. Mas recomendo e a minha filha, não troca por outro lugar.

Pode parecer estranho mas minha impressão frente a outras postadas aqui foi bem diferente. Fui na hora do almoço durante a semana, obtive um bom atendimento, os peixes estavam bem frescos em uma temperatura bem baixa, gostei da variedade, pude repetir tudo, a única coisa é que gosto de ambientes mais claros, gosto de ver o asseio do estabelecimento, vou nos detalhes, e lá não consegui avaliar como queria. No mais foi muito bom inclusive o preço !!!
Pelo menos durante a hora do almoço na semana a experiência foi muito boa !

A cerca de 1 ano costumava frequentar a casa com uma certa frequência pois achava um bom custoxbeneficio, porém fui conhecendo outros restaurantes na região e acabei não indo mais, pois bem, depois desse tempo todo hoje no almoço retornei a casa e infelizmente constatei que a qualidade caiu consideravelmente.

Como de costume nos restaurantes japa começamos pelas entradas quentes, pedimos:
Shimeji que estava bom porém um pouco salgado.
Salmão grelhado, não sou muito fã desse preparo mas estava muito bom, com aquele temperinho de alho por cima e tal, bem saboroso.
Harumaki, vieram duas versões, a tradicional de legumes e de queijo, estavam na média, sequinhos sem estar encharcados, bom.
Guioza, esse sim estava excepcional, carne bem temperada e recheio abundante, me fez lembrar aqueles bons que se vende na liberdade.

Dos sashimis provamos o que tinha disponível, salmão, atum e peixe prego, com exceção do salmão que estava em temperatura ambiente o restante estava ok porém sem grandes emoções.

Mas tinhamos um problema maior a enfrentar..., os sushis, eles deixaram muito a desejar, pouca variedade e tempero fraquíssimo, os niguiris faltavam liga, ao se pegar com o hashi se desmanchavam inteiros sobrando apenas a fatia de peixe e o shari todo solto na bandeja, lamentável...

Como pode uma casa japonesa não dar atenção ao sushi???? É como uma cantina servindo uma massa ruim, todo o resto pode estar perfeito, mas se a massa não esta, não atinge seu objetivo.

Enfim, no passado já recomendei a casa porém por enquanto esta sem condições.

Não me recordo o valor do rodizio, mas passou dos R$30, pois tomei apenas uma água para acompanhar e a conta passou dos R$40, atualmente existem casas muito melhores na região se pagando o mesmo valor.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 20 opiniões na categoria

Conheci o Yukusue em 2010 e ele era um dos meus preferidos no quesito rodízio japonês. Mas com o passar do tempo, fui descobrindo novos restaurantes e o Yukusue foi meio esquecido por mim.
Lembro que cheguei a pagar cerca de 30 reais no rodízio no horário do almoço, agora já está cerca de 37. A casa ganhou certa fama e destaque e atualmente vive cheia, aos fins de semana depois das 21h tem até fila de espera e são nesses dias que a coisa complica. O atendimento fica confuso, demora pra trazer as bebidas e os pratos, reclamação pra todo lado.
Gostava bastante desse restaurante e já fui muitas vezes nele, mas por causa das últimas experiências não pretendo mais voltar, não.
Foto opinião do Tayla P. sobre Yukusue

Gente, fui uma única vez, mas já faz um tempinho... Tinha amado, comente até que nos últimos tempos era um dos melhores lugares que eu achará.
O hot roll foi o único item do cardápio que ficou um pouco a desejar, mas compensou nos demais itens...
Eu reuni uma gelera pra ir hoje, mas depois de tantas críticas estou com receio, vou procurar outra casa porque iria levar amigos que nem daqui são.
Que situação!
Você conhece o Yukusue? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral