Yukusue - Lapa

| Rank: 77º de 872 | Restaurantes Japonês

O restaurante Yukusue oferece aos seus clientes o melhor da culinária japonesa. No menu à la carte, a casa traz os principais pratos como guioza, shimeji, temakis, uramaki, combinados, entre outros. A casa também oferece o rodízio de sushis, sashimis e pratos quentes. O local é agradável e moderno.

Restaurante maravilhoso, bem localizado e de fácil acesso para ir de carro ou de transporte público. Opção de rodízio excelente. O atendimento também é muito bom e muito rápido, mesmo com a casa cheia não ficamos esperando muito tempo para os pratos chegarem. Posso dizer que é um dos melhores rodízios da região.
Além do atendimento ser aquela coisa que o garçom 'joga' a comida na sua mesa e sequer te ouve, você percebe quando a qualidade de um peixe está fresca ou não... e o caso é que todos os peixes servidos na mesa estavam ruim.

O sushiman corta as fatias de sashimi muito grossas, e não aceita criticas, pois solicitamos que fosse cortado novamente e só faltou ele gritar. O teppan de salmao vem tanto alho que você sequer sente o gosto do peixo e as algas? Bom.. pior que um chiclete.

Conheço a alguns anos. E a cada ano foi piorando. A ultima vez que fui foi no começo do ano. Não estava bom. É o restaurante que fica no bairro Saude. Tem que melhorar muito para poder ir novamente. Pessoal melhora o restaurante.... é muito chato saber que um dia foi bom e agora está caindo a qualidade e apresentação.

Morava bem próximo deste restaurante, conhecemos há muitos anos, todos os funcionários (apesar de ter uma rotatividade muito grande, devido ao plano de carreira), o rodízio é bem variado e a qualidade é boa, o serviço, as vezes muda um pouco, devido a esta rotatividade. Mas, sempre fomos muito bem atendido, o preço está mais ou menos na média de mercado, mas o que acho muito caro, são as cervejas e refrigerantes de lata. O ambiente foi todo reformado e renovado, ficou bem agradável e está sempre cheio, principalmente à noite e nos finais de semana. Mas recomendo e a minha filha, não troca por outro lugar.

O local fica bem localizado, fácil de encontrar. No dia que fui, o atendimento não foi muito rápido, éramos um grupo muito grande e o atendimento demorou um pouco. Mas o rodizio era bem variado, tinha muita opções e saímos bem satisfeitos. O local é um pouco escuro, o que trás a sensação de um ambiente meio romântico.
Foto opinião do Vanessa Mendes sobre Yukusue - Lapa
Você conhece o Yukusue - Lapa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral