Inaugurado em 1994, o Yucatán é um restaurante de culinária mexicana. O ambiente é agradável e descontraído, possui mesas ao ar livre conta com apresentação ao vivo dos “mariachis". A casa trabalha com pratos à la carte e rodízio. Os burristos são o grande destaque da casa.

O restaurante possuía uma promoção "vale rodízio" na qual, na compra de 8 rodízios, o próximo seria por conta deles. Juntei 18 selinhos para completar 2 cartelas e ir lá com meu marido. Repito: fui lá 18 VEZES desde que a promoção estava vigente! Em todas elas enchi meu carro e levei meus amigos e colegas de trabalho - até meu aniversário cheguei a comemorar lá no ano passado. No dia 07/04 fomos até lá para jantar e nos informaram que a promoção não era para válida para o jantar. Indignados, já que não há nenhuma informação na cartela acerca da impossibilidade de uso nesse período, nos recusamos a ficar... No final de semana seguinte, no dia 29/04, para não correr o risco de perder a viagem novamente, resolvi ligar para me certificar de que os vales seriam aceitos no horário de almoço de sábado, e me informaram que a promoção não estava mais vigente há mais de 1 mês! Como assim? Se no dia 7 não pude usar porque era jantar, e quando quero almoçar, menos de 1 mês depois, não vale mais? Detalhe: a validade também não estava discriminada na cartela! É muito conveniente usar todos esses "pretextos" quando queremos usufruir do suposto benefício que oferecem, não? Só sei que, diante de tanta pilantragem, descaso e falta de respeito, não voltarei mais lá.

A comida é muito, muito ruim. Eu e minha namorada fomos experimentar o rodízio. Estávamos entre o Yucatán e uma outra opção na Vila Madalena, que já conhecíamos e sabíaos que era bom. Decidimos conhecer o Yucatán.

O atendimento deixava a desejar, pois o garçom estrangeiro não conseguia explicar ou nos entender de uma forma satisfatória.

Mas o principal foi o sabor da comida... A carne tinha um sabor estranhíssimo, parecido com velho, aquecido no microondas. Um gosto de sabonete. Não recomendo de forma nenhuma!

Excelente opção de comida mexicana! Fui em uma quinta feira no jantar, cheguei lá e não tinha lugar na área interna (estava frio) mas assim que entramos o recepcionista já nos informou que assim que vagasse uma mesa ele já prepararia para nós.
A comida é excelente, o atendimento excelente e até a chegada dos pratos é muito rápido.
Os nachos todos inteiros e boa quantidade de molhos, e assim que pedimos para vir mais, veio rapidamente.
Comprei pelo Groupon e paguei R$ 34,90 o jantar (R$ 69,80 o casal), achei um preço justo pela qualidade da comida e do serviço. No restaurante gastamos mais R$ 55,00 com sobremesa e bebidas.
O que eu achei caro foi o Valet, custa R$ 18,00

Deve ser o mexicano que está há mais tempo em atividade na cidade e, certamente, um dos pioneiros no rodízio de comida mexicana.
O rodízio do Yucatan, apesar do preço salgado, é um dos mais completos, tanto que a casa fica abarrotada, com filas até tarde da noite.
O ambiente é bem descontraído, com música ao vivo.

Aprendi a saborear comida mexicana lá. Adorei! Muito gostoso, mesmo!
Pedi um rodízio e foi o suficiente, pois é bem servido e sem falar no preço, que eu acredito que foi ótimo. Não é caro, é acessível.
A parte ruim foi o Vallet, que arranhou o carro.
Você conhece o Yucatán? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral