Yskinão Restaurante

| Rank: 13º de 60 | Restaurantes

Eu moro em Mogi das Cruzes, mas vou muito para a cidade de Suzano, tenho conhecidos, realizo alguns trabalhos e acabo tendo que ficar por lá para almoçar ou jantar. Me indicaram uma vez o Yskinão, disseram que era bom e tudo mais, mas confesso que fiquei com o pé atrás. Porém fui lá e não me arrependi. Almocei bem e meu bolso nem sentiu. Passo a indicar também.

Além da boa comida, me sinto almoçando em casa.
As pessoas são acolhedoras e é um restaurante admnistrado por uma familia inteira
Desde o atendimento do caixa a um suco que você pede é super bem atendido
Você conhece o Yskinão Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral