Ambiente bem legal e bem decorado. O rodizio é muito bom, tudo fresquinho e bem servido. O atendimento é bom. Caso tenha desperdício tem que pagar uma taxa a mais, então é bom pedir as coisas aos poucos. O rodizio por pessoa sai 50,00, fui em uma quarta-feira. Vale a pena conhecer. Fica em Pinheiros próximo à Teodoro Sampaio.

Foto opinião do Tabata Monteiro sobre Yokozuna
Um dos melhores rodízios da região.

Quem vê por fora pode achar que se trata só de mais um restaurante japonês, com um rodizio que podem achar o preço salgado por não ter por exemplo sashimi à vontade.
Bom mas isso é só a primeira vista, para um bom apreciador de sushi, a falta de sashimi à vontade já é deixada de lado quando se serve o primeiro prato de sushi. Como em quase todos os restaurantes que servem rodízio, utilizam somente de 3 tipos de peixe (salmão, atum e um peixe branco) porém são muito bem feitos, lembrando os sushis dos tradicionais restaurantes japoneses, sendo o arroz temperando na medida certa, não muito doce nem salgado e na temperatura certa.
Os temakis, não são aqueles cones enormes que se comer dois você acaba ficando satisfeito.
Para muitos, podem achar que não ter sashimi à vontade, nào ter sobremesa ou aquelas invenções de sushis com frutas, acelgas etc ruins e deixa o rodizio ''sem graça'' e que não vale a pena. Engano de quem acha isso, esse restaurante é um dos poucos que ainda mantem a clássica tradição de um sushi feito como uma ''arte''

Pra bom entendedor, meio sashimi de robalo basta. Não sou grande apreciadora dos peixes crus, mas a convite de uma amiga que entende tudo de cortes de sashimi, fui conhecer o Yokozuna.
Um restaurante bem tradicional localizado em uma rua tranquila do bairro de Pinheiros. Pra começar, não precisa pagar estacionamento, já que tem bastante lugar pra estacionar na rua, pra quebrar um pouco o susto do preço do rodízio. São R$ 50 em um domingo, na hora do almoço, e segundo a minha amiga, valia cada centavo, pois os peixes são de primeiríssima, o corte é especial e lugar, bem frequentado.
Já chegando, por volta de três da tarde, o argumento da frequência caiu por terra, já que o restaurante estava vazio de tudo. Ainda assim, o atendimento foi moroso e displicente. Os pratos quentes (meus preferidos) estavam muito gostosos, mas não havia variedade, o que entristece um pouco, já que estávamos pagando caro pela comida supostamente especial.
Fomos servidos do trivial: shimeji, tofu, missô, yakisoba, salmão e anchova grelhados, tempurá, rolinhos e guiosas. Tudo mto gostoso e fresquinho sim, mas sem nenhum diferencial.
O resumo da ópera? Gostei, mas não volto. A conta ficou em R$ 65 por cabeça e eu já comi bem melhor pagando muito menos.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 20 opiniões na categoria

Fui almoçar com os amigos do trabalho neste Restaurante Japonês. O ambiente não é muito grande, são dois andares, sendo que o primeiro possui poucas mesas. O lugar possui uma decoração bem tradicional e até a música de fundo dava um toque especial ao ambiente.

Escolhi o rodízio, que não é caro (R$37,00) e incluía o tradicional de sempre, temakis, sushis, sashimis, grelhados de salmão e anchova, missoshiro, harumaki, guioza, hot-rolls, etc. A comida não estava nada demais, apenas dentro do esperado. Os sahimis tinham um corte grosso, e alguns tinham muita nervura. Apenas o temaki eu achei muito bom, o resto estava bem mais ou menos.
Foto opinião do Alexandre Macedo sobre Yokozuna

Especialista em Restaurantes Japoneses com 81 opiniões na categoria

Restaurante japonês com sistema de rodízio com preço normal da região, mas qualidade um pouco inferior a esperada. Fui durante a semana no almoço por volta das 12h00 e o restaurante estava bem tranquilo.

Os pratos que eu achei melhores foram temaki skin que vem com bastante carne, o salmão grelhado e alguns sushis de salmão. O tempurá, o shimeji e o atum estavam bem abaixo do esperado.
Foto opinião do Bruno Yoshimura sobre Yokozuna

Especialista em Restaurantes Japoneses com 52 opiniões na categoria

Rodízio com bom custo benefício. Gostei bastante dos temakis que vem com bastante peixe até o final do cone. A anchova grelhada estava boa também, no ponto e bem temperado. Os sashimis estavam oks, mas eu diria que alguns estavam com uma cor estranha e alguns outros estavam meio duros, não porque estava congelado, mas acho que tinha ainda um pouco da parte do esqueleto cartilaginoso, tipo aqueles nervinhos das carnes de boi. Não sei explicar.

A massa do tempurá estava um pouco dura, assim como algumas outras frituras (hot-roll, por exemplo) e o wasabi não estava bom. Era bem fraco, quase não sentia ele ardendo, ficava só no aroma mesmo.

O ambiente é bonito e bem japonês. De música de fundo, música enka beeeeeeeem antiga.

Para estacionar é fácil durante a semana (fui numa quinta feira no horário do almoço). A área é zona azul.

Dá pra pagar com VR's! \o/. Total da conta ficou R$45,75

Especialista em Restaurantes Japoneses com 25 opiniões na categoria

Se você gosta de firulas no sushi aqui não é seu lugar. As opções do rodizio são bem tradicionais porem a qualidade do peixe é muito boa. Aqui não tem invenção, são sushis tradicionais que você vai encontrar. Já fui diversas vezes a esse japa e todas foram boas em relação aos sushis e sashimis.
Fuja das entradas quentes desse restaurante, são ruins não perca tempo com isso e deixe espaço para o que interessa, os peixes crus. O temaki também é bem gostoso, é bem grande e bem recheado com a alga ok.
O atendimento lá é normal, nada de mais.
Se você quiser a sobremesa do rodizio imprima o cupom no site deles assim você tem o direito a sobremesa que é gostosa, o tradicional sorve com banana, mas mais caprichado que em outros rodízios que já incluem.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 48 opiniões na categoria

Restaurante Japonês que segue aqueles estilos tradicionais de decoração com mesinhas baixas, cadeiras no balcão e decoração simples.

Fui de Rodízio (R$37,00 almoço de dia da semana e R$45 no jantar, sabado domingo e feriados) e não curti muito. Não teve nenhum prato que comi lá e achei excelente.... O Shimeji estava sonso, os temakis era muito grandes e cheio de arroz o sashimi de atum não estava nem um pouco fresco e o tempurá pingava óleo.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 23 opiniões na categoria

Fomos em 8 pessoas no horário do almoço, quando cheguei eu não sabia se iria querer rodízio e pedi um cardápio para a atendente, só que se eu fosse esperar ela trazer ia ficar até agora... então fui eu mesmo e peguei um cardápio.

Como o preço dos pratos que eu queria era quase todos mais caros que o rodízio, resolvi ir de rodízio.

Aqui vai um resumo do que achei dos pratos:

- Temaki: estava bom, com nori fresco e uma boa proporção de arroz e peixe.
- Cortes de peixes: no geral estava ok, só um ou outro com bastante nervura ou com aparência velha.
- Frituras: todos as frituras estavam duras, não sei o que aconteceu, mas estava bem difícil de comer.
- Shimeji: sem gosto e com aparência feia.
- Anchova: gostei desse, estava com tempero bom e a anchova estava fresca.

Eu daria 3 estrelas pela comida, mas por causa do atendimento, do preço e de um cheiro estranho no ambiente (acho que muito produto de limpeza).

Pra quem gosta de um japonês mais tradicional este é - minha opinião - uma boa opção: o peixe está sempre fresco e tem as opções clássicas de um rodízio. Você não vai encontrar invenções e o hot roll é horrível, mas é um lugar que vale a pena.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 25 opiniões na categoria

Eleito melhor rodízio de sushi pela revista Época em 2008, encontrei aqui alguém que concorda comigo que o Yokozuna não é o melhor de São Paulo, nem de Pinheiros. A primeira vez que fui ao local foi ano passado, em julho, e não curti o atendimento. A Isabelle, até onde lembro, gosta, embora ela esteja sempre no Sushi Yá, um dos restaurantes japas que mais gosto de SP.

A nova visita foi durante o almoço e o atendimento foi bem mais cordial e atencioso que o da visita anterior. Por outro lado, a rapidez da entrega dos pratos teve uma desvantagem. Aparentemente, não tenho como confirmar a não ser que vá na cozinha, as porções do rodízio devem ficar à espera dos clientes. Todas as porções chegaram mornas.

O guioza foi a porção mais quentinha que comi. Independente da temperatura, o sabor do guioza e do shimeji não deixaram a desejar, ambos bem temperados e no ponto.

O mais decepcionante de todos os pratos que pedi no rodízio foi o de tempurá. Frio, sem graça, sem tempero. Não gostei.

Gostei bastante do yakisoba e do temaki. Ah, o yakisoba chegou quentinho, mas o gohan que eu pedi para comer junto veio pelando.

Abaixo, a bandeja de sushis e sashimis, de fatias bem grossas. Enfim, ainda recomendo outros restaurantes japas da região. E os preços? O rodízio custa 32 reais de terça a sexta no almoço e 39 reais no jantar e sábado, domingo e feriados. O refrigerante custa 3,60 reais.
Foto opinião do Claudia Midori sobre Yokozuna

Especialista em Restaurantes Japoneses com 25 opiniões na categoria

Há duas semanas conheci o Yokozuna com a @Tallyshie e a @lindote, um restaurante japonês em Pinheiros, na rua Simão Álvares. O local é pequeno, lembra um pouco os restaurantes do Japão, tem mesas de madeira apertadíssimas e havia muitos funcionários para poucos clientes. Nem por isso, o atendimento foi cordial, infelizmente.

Logo que sentamos as toalhinhas quentes para limparmos as mãos foi colocada na mesa.

Depois, o cardápio. Usei a toalhinha – já fria- depois de folhear o que iria jantar. Fiquei entre um tepan e o rodízio, fiquei com a segunda opção.

O preço não é salgado pela fartura do rodízio, 39 reais no jantar, de terça a sexta. É a média cobrada pelos restaurantes japoneses da região, até mesmo de São Paulo.

Apesar de um prato lindo, pelo que se vê na foto. O hot roll chegou frio e as fatias de salmão estavam grossas. Mesmo assim devoramos a bandeja inteira!

Meu temaki – o de skin – estava ótimo. Arroz na medida certa e alga crocante.

O missoshiro estava um pouco salgadinho, não consegui tomar tudo.

Uma coisa que me deixou bastante incomodada no local era ser observada pelos funcionários enquanto conversávamos. Foi desagradável vê-los cochichando e estava estampado na cara de alguns que estavam loucos para ir embora, além de debruçados no balcão do bar. Dos restaurantes japas em Pinheiros ainda sou fã do Tori, na Pedroso de Morais.
Foto opinião do Claudia Midori sobre Yokozuna
Você conhece o Yokozuna? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral