Yokoyama

| Rank: 16º de 196 | Salgados

Quer receber ofertas do(a) Yokoyama?

Só de escrever dá água na boca, a massa do pastel é sequinha e eles não fritam naquela óleo velho escuro.
Eu gosto bastante de escarola com mussarela, não vi esse sabor em nenhum outro lugar.
Tem um de camarão com palmito que também é muito bom!
O preço é um pouco mais caro, mas você não vai se arrepender, é o melhor pastel da região.
Eles fazem delivery e tem bastante espaço pra comer no salão.
Eles também fazem pizza, mas eu não resisto ao pastel.
Foto opinião do Caroline Rangel sobre Yokoyama

Frequento o Yokoyama desde sempre e na minha opinião é o melhor pastel da cidade. Massa levíssima, frita habilmente com aqueles palitos gigantes. Barato não é, mas a qualidade é excelente. O pastel de palmito é imperdível, e o bolinho de carne com batata é um espetáculo à parte, temperadinho como não se encontra em lugar nenhum. Também vale a pedida o bolinho de camarão. Na vdd tudo vale ser pedido, até os pastéis doces.
Cresci nessa pastelaria, e digo isso com propriedade porque assim que nasci a loja foi inaugurada e meu pai não saía de lá me levando a tira colo.
essa é uma filial da matriz que fica na Lins de Vasconcelos, mas não deixa a desejar.
Já passou por reformas desde sua inauguração e confesso que preferia o formato anterior, mais intimista e acolhedor. A reforma possibilitou a disposição de maior número de mesas e os banheiros ficaram melhores.
Não há serviço de garçom, então você primeiro faz seu pedido no balcão, e depois vai pra mesa. Os pedidos são anotados em uma comanda e só no final você vai ao caixa para pagar.

Os pastéis diminuíram drasticamente, é quase um insulto. Lembro de como eles eram enormes... E o preço? R$6,20 o pastel de carne. Gente, me deu até uma leve indigestão. Quando você vê o tamanho do patel e o preço, juro que dá vontade de mandar devolver e ir embora massss.... o pastel é muitooo bom. Ainda não comi pastel melhor em São Paulo. A massa é sequinha e crocante, frito na medida certa. A carne é muito bem temperada e saborosa. Pedi outro de palmito que veio muito bem recheado e o palmito bem macio. Fazer o quê? Agora sou obrigada a comer mais pasteis e gastar muito mais...
Filial da Yokoyama da Lins de Vasconcelos, cobra pela onda e fama, apesar de ser bom, mas não tem nada de excepcional. Como não curto muito pastéis, ainda prefiro as esfihas que vão ao forno e são bem mais saudáveis. Não é um estabelecimento convidativo, é feio e meio sujo e não tem vagas para estacionar, são dois atributos que me fazem desistir da intenção de consumir facilmente.
Um fator positivo nos pastéis, é que não são massudos como o pastel de bacalhau do mercadão, acho um exagero de gordura, o pastel vem pingando óleo, sinal que foi uma fritura mal executada, o que compromete sua qualidade e sabor, achei que aqui eles são mais sequinhos.

Sempre fico na dúvida quando vou ao Yokoyama. São tantas coisas gostosas! A coxinha de frango, o bolinho de bacalhau, a esfirra de carne (tanto a aberta quanto a fechada), o pastel de carne com queijo. A lista é enorme. Mas pode pedir sem medo. Todos são de uma excelente qualidade. Tudo é feito na hora, e na sua frente.

A casa não possui serviço de garçom, tem que fazer o pedido no balcão e levar para a mesa.

Os sucos (de máquina) são muitos gostosos e estão sempre gelados.

A esquininha era totalmente diferente há alguns anos atrás,

mas as efihas e principalmente os pastéis são os "must" do Yokoyama. Um pastel de queijo, que usa queijo branco pode parecer estranho, mas por incrível que pareça é gostoso! (Se quiser pastel com queijo mussarela, peça por: "pastel de mussarela"). A esfiha de carne fechada é totalmente única, diferente, com uma massa puxada para o "doce" (Coisa de japonês) o recheio vem com um tempero muito gostoso, saboroso e diferente. As pizzas servidas também tem o seu diferencial pois são bem montadas e com um gosto "caseiro". O atendimento MELHOROU MUITO de uns tempos para cá. Me lembro que há uns 6, 7 anos atrás o balcão era imundo, o salão era horrível em termos de aparência e todos atendentes sempre estavam de cara fechada, trabalhando de má vontade, hoje parece estar um pouquinho melhor. (Não tem garçom, peça DIRETAMENTE no balcão). O único "detalhe" é pagar entre 5 e 6 reais em um único salgado (pastéis, bolinhos, coxinha). Tem estacionamento ao lado, mas dá para parar na luis góes. Detalhe no cardápio com os preços pregados na parede, daqueles beem antigos (Veja foto)

Pastel de queijo: R$3,70
Esfiha de carne: R$5,20

Esfirra aberta e fechada deliciosa!!! Não se compara à de nenhum outro lugar que já comi.
Massa leve, recheio bem temperado. Prefiro essa unidade à da Lins por causa da esfirra aberta, na Lins só tem as fechadas, que são deliciosas também....só que mais caras.
Gosto das empadas e dos pasteis, os doces são muito bons. De banana com canela vale a pena experimentar.
Você conhece o Yokoyama? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral