Especialista em Restaurantes Japoneses com 81 opiniões na categoria

Experimentei pela primeira vez o temaki da rede de franquias Yoi! em um almoço rápido e pedi o salmão com cream cheese. O temaki chegou até que rápido, mas para minha decepção não estava do jeito que eu gosto.

Estava com pouco cream cheese e faltou misturar um pouco com o salmão.

Apesar disso, o local é bem agradável e bonito. A coca-cola também veio bem gelada, com aquele gelo de furinho.

Pretendo voltar algum dia para experimentar outro e escrever uma nova opinião, pois acredito que foi apenas um incidente com algum sushi-man iniciante.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 81 opiniões na categoria

Estava com pouco cream cheese e faltou misturar um pouco com o salmão.

Você conhece o Yoi Rolls & Temaki (fechado)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral