Yoi! Rolls & Temaki

| Rank: 388º de 878 | Restaurantes Japonês

Fomos assistir a um filme (Ninfomaníaca - Volume 1, de Lars Von Trier) no Espaço Itaú de Cinema e precisávamos jantar algo não muito pesado, mas que fosse nutritivo; já era tarde da noite. Como pipoca estava fora de cogitação, optamos por comida japonesa. Essa unidade da franquia "Yoi! Rolls & Temaki" é bem próxima do cinema.

Era uma quinta-feira à noite e o local estava bem vazio. Só estavam ocupadas as mesas que ficam de cara com a rua Augusta, separadas apenas pela vitrine transparente, e uma mesa na área interna. Sentamos na área interna.

O local é bem agradável. A decoração não é tão japonesa, mas é clean - moderno e com móveis em madeira - com leves elementos da cultura oriental. A música é bem baixinha; aquele som ambiente agradável que não atrapalha qualquer conversa. No mais, tem um balcão bem bacana no centro da loja para quem estiver sozinho, ou para quando as mesas estiverem ocupadas.

Entre o pedido e a entrega dos produtos na nossa mesa não passou muito tempo; foi tudo bem rapidinho. Não sei se o mesmo ocorre em dias de casa cheia.

Pedido

Pedimos o combo nº 8, que é composto de dois temakis (pedimos um de salmão e outro de salmão com cream cheese), 1/2 hot rolls (vem 4 hots) e 1 sunomono mine (que é uma saladinha de pepino japonesa).

Tudo muito bom. Tudo muito gostosinho. O nori veio super crocante, o tamanho das porções era bem ao estilo japonês (bem menores que os tamanhos das porções do que é servido no Brasil) e o tempero do sunomono estava uma delícia. O que mais gostei foi o fato do temaki com cream cheese não ter vindo ensopado; o cream cheese era apenas composição. Assim, o sabor do salmão ainda dominava.

Para um jantar rápido, gostei bastante.

A vantagem do Yoi! é que fica aberto até beeem tarde, então pode quebrar um galho. Apesar de servir produtos saborosos, tem diversas deficiências, pois não serve suco natural e não aceita vale-refeição como forma de pagamento. O Aji-to, que também fica na Augusta, no quarteirão de cima, samba na cara do Yoi! nesses quesitos, além de ter rodízio.

PÉSSIMO atendimento no domingo dia
22/03/2015 aproximadamente 20:30 , eu e minha esposa pedimos uma promoção de 2 temakis mais um acompanhamento no valor de 36,00 reais , o GARÇOM nos trouxe hot roll , então eu disse que este pedido não era nosso, ele foi extremamente GROSSEIRO e MAL EDUCADO ,teimando que eu tinha pedido o hot roll ,e logo saiu Xingando causando um grave desconforto , entao comi apenas o temaki e nem esperei o acompanhante ,
Fui embora , me perguntado que tipo de R.H contrata alguém assim?

Quase que impossível passar em frente e resistir!
A casa serve uma comida maravilhosa, e tem promoções que são ainda mais tentadoras!

Atendimento:
Os funcionários são bem atenciosos e procuram oferecer o melhor do restaurante.

Comida:
Excelente!
Produtos fresquinhos, e servidos com capricho!

Preço:
Ponto positivo para a promoção de temakis até às 18h! (Varia de local a local).

Paguei absurdos R$ 27,00 em 11.2014 num Temaki de Slamão. No cardápio, diz que o tamanho é BIG, contudo, na realidade, trata-de de um temaki de tamanho NORMAL, com UM POUCO mais de recheio por cima (a foto é do BIG de salão)

Para se ter uma noção, o temaki grande da Temakeria e Cia, é muito maior, e custa a metade do preço, e a qualidade também é muito maior.

Logo, esse temaki BIG do Yoi trata-se de enganação.
Foto opinião do Bruno Kenji Kajiwara sobre Yoi! Rolls & Temaki

Eu não vejo outra grande razão para ir no Yoi se não for: sair de uma balada (ou antes de entrar em alguma), sentir vontade de comer alguma comida japonesa e não ter mais nenhuma opção.

O ambiente pode ser muito legal, meio moderninho, mas não compensa a comida. Especificamente os temakis, eles não são ruins, mas em termos de custo-benefício eu não indicaria você comer aqui. Acredito que você vá pagar mais do que espera e do que vai receber, pois o tamanho do temaki não supera aqueles de rodízios japoneses, apesar dos sabores diversos.

Além disso não é um lugar fácil de chegar de carro, quem dirá estacionar?! Por isso se você esta procurando comer um temaki (e não esta saindo de uma balada ou tarde da noite) procure outros lugares.

Fã de comida japonesa passando perto entrei por curiosidade em horario de almoco pra experimentar um temaki,vale a pena tem uma promocao com combos(não vou me recordar de valores) não gostei muito do yakisoba do tempero que utilizaram.Atendimento bom.

Um bom temaki é sempre bem vindo e a essa Yoi! ajuda a matar essa vontade. Bem localizada na famosa rua Augusta que facilita pós balada, todo ambiente é bonito, os atendentes não são tão simpáticos mas são educados pelo menos. Não gosto de muita informação no temaki, pra mim é salmão e pronto mas enfim... São gostosos mas ao mesmo tempo são pequenos. Os preços são altos mas mesmo assim pela qualidade do produto se justifica se for poucas vezes no mês para não pesar no bolso. Recomendo

Pedido

Para um jantar rápido, gostei bastante.
Foto opinião do Mari Araujo sobre Yoi! Rolls & Temaki

Especialista em Restaurantes Japoneses com 16 opiniões na categoria

Como esta unidade fica aberta até tarde (inclusive aos domingos), acabo sempre indo parar lá pelo menos uma vez por semana. Apesar de não ser sistema de rodízio (que aliás é insubstituível), gosto dos pratos, principalmente do Tirashi, que é um ball composto de arroz e três ingredientes a escolher (o shimeji e o camarão tailandês são muito bons). O preço não é amigável, mas vale a visita.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 81 opiniões na categoria

Temakeria que fica aberto de madrugada na Rua Augusta, ideal para matar a fome depois da balada. Peguei um temaki de tamanho normal de Unagui (Enguia - R$ 25) e um de salmão com cream cheese (R$ 16).

O atendimento até que é ok, só achei a qualidade do unagui bem mediana (já esperado, pois não é um item que deve ser muito pedido em uma temakeria).
Você conhece o Yoi! Rolls & Temaki? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral