Especialista em Restaurantes Japoneses com 81 opiniões na categoria

Fui em um sábado a tarde fazer um lanche rápido nesta nova unidade de Yoi e achei que eles erraram a mão na qualidade. Pedi um temaki de skin que veio totalmente frio e com o recheio de cima meio desmanchando e uma porção de sashimi de salmão bem raquítica (E não era barata! 5 fatias 16 reais)

A coca sim estava super gelada e gostosa! Sempre comi em outras unidades da mesma franquia e nunca tive problemas, essa foi a primeira vez.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 81 opiniões na categoria

Você conhece o Yoi! Rolls? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral