Inaugurado em 2008, o Yohei Japa Food é um restaurante especializado na cozinha japonesa, servindo o melhor custo benefício, com sushis, sashimis, temakis, e a especialidade da casa, o Yohei Maki, um delicioso prato feito com camarão empanado e cream cheese envoltos em salmão maçaricado. Além disso, traz opções de pratos quentes como filé especial, robatas, shimeji no alumínio e o saboroso nirá. Com ambiente aconchegante, dividido em dois salões climatizados, acolhe seus clientes para degustarem o que há de melhor na culinária japonesa. A política do Yohei é oferecer o melhor sabor e, por isso, trabalha com produtos fresquinhos, escolhidos com carinho diariamente. A casa serve rodízio e a la carte de segunda a domingo, de 18h a 0h.

Fui ao local no dia 09/07, um domingo à noite, e vivenciei um dos piores atendimentos que já tive na vida.

Simplesmente cheguei ao restaurante e não fui recebido por nenhum funcionário, péssimo serviço de garçons (além de despreparados são extremamente mal educados e impacientes, não anotam direito os pedidos e são grossos, não tem postura), há uma demora absurda na entrega dos pedidos, ou seja, um total descaso com o consumidor!!

Um restaurante com um valor relativamente alto, o cliente espera no mínimo seriedade e competência do estabelecimento.

Não recomendo à ninguèm!!

Para começar, já fomos recepcionados com: Não estamos servindo nada com peixe branco, filé mignon e alguns outros pratos. Péssimo atendimento! Mais de 30 minutos para conseguir um canudo para minha filha, eu pedi duas cocas, trouxeram apenas uma e depois de mais uns 40 minutos trouxeram a segunda (depois de pedi mais umas duas vezes), toda hora chegava prato trocado, calor, a fumaça da comida em todo o ambiente e o estabelecimento não estava lotado ainda! Nunca mais eu volto lá e não indico para ninguém!!!

Ambiente estranho, com teto de aparência horrível. Cardápio variado porém não tinha muitos dos ingredientes que não podem faltar num japa: atum, camarão, shimeji e sakê! O que salvou foram os pratos fresquinhos é bem servidos e os garçons que foram super solícitos.
Um dos poucos lugares que conheço em Salvador que tem um rodizio de sushi tão bom.
Atendimento de qualidade e produtos ainda melhores.
Um cardápio com diversas opções e muita variedade. Fica claro que os produtos sao frescos e feitos na hora, pois em caso de desperdício, por menor que seja, o garçom faz questão de impossibilitar o consumo ali mesmo na sua frente.

O lugar é bastante aconchegante, e tem um clima bem 'casal', decoração tipica e bastante agradável.
Não tem estacionamento próprio, mas fica numa rua residencial bastante larga onde sobram vagas.
Você conhece o Yohei Japa Food? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral