YoGuTi - Praça da Liberdade

| Rank: 11º de 371 | Sorvetes

Eu amo os frozengurt pelo fato de serem menos gordurosos que os tradicionais sorvetes, e amo mais ainda experimentar sabores novos.
Até o momento, meu sabor preferido é o de Doce de Leite, mas quando fui nessa unidade, não tinha :(
Acabei pegando um pouco do sabor natural e do de Jabuticaba.
Eu amo o sabor natural e acho que ele é bem coringa: todo mundo gosta e combina com quase todas as coberturas.
O de Jabuticaba é gostosinho, mas meio exótico. Não curti muito.
Se for colocar top coats, não deixe de colocar Blueberrys e calda quente de chocolate.

Acabei pegando um pouco do sabor natural e do de Jabuticaba.
O de Jabuticaba é gostosinho, mas meio exótico. Não curti muito.
Foto opinião do Camila Alcântara Dantas sobre YoGuTi - Praça da Liberdade

Eu adoro frozen, não adianta, não posso nem passar perto de uma loja kkkk Eles são deliciosos, refrescantes e são mais saudáveis e menos gordurosos do que o sorvete, e dependendo do que você colocar como frutas ele pode ficar super light, e eles tem massa light (não é o meu caso, gosto de gordisses, rsrsrs) . lá é por quilo, então você escolhe o que quiser, só toma cuidado para não ficar muito caro! já paguei 26,00 na empolgação rssr;
tenho algumas combinações que sempre peço e vale a pena experimentar:

Massa de doce de leite, recheio de doce de leite com amêndoas. (best ever)
Massa de morango, recheio de morango, cereja e cobertura de chocolate.
Massa de jabuticaba, recheio blueberry.
Massa tradicional, cobertura de chocolate, frutas(depende do gosto) e paçoca.

Nossa tem muito mais. Lá é bom demais.
Você conhece o YoGuTi - Praça da Liberdade? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral