YoGuTi - Praça da Liberdade

| Rank: 11º de 371 | Sorvetes

Quer receber ofertas do(a) YoGuTi - Praça da Liberdade?

Eu amo os frozengurt pelo fato de serem menos gordurosos que os tradicionais sorvetes, e amo mais ainda experimentar sabores novos.
Até o momento, meu sabor preferido é o de Doce de Leite, mas quando fui nessa unidade, não tinha :(
Acabei pegando um pouco do sabor natural e do de Jabuticaba.
Eu amo o sabor natural e acho que ele é bem coringa: todo mundo gosta e combina com quase todas as coberturas.
O de Jabuticaba é gostosinho, mas meio exótico. Não curti muito.
Se for colocar top coats, não deixe de colocar Blueberrys e calda quente de chocolate.
Foto opinião do Camila Alcântara Dantas sobre YoGuTi - Praça da Liberdade

Eu adoro frozen, não adianta, não posso nem passar perto de uma loja kkkk Eles são deliciosos, refrescantes e são mais saudáveis e menos gordurosos do que o sorvete, e dependendo do que você colocar como frutas ele pode ficar super light, e eles tem massa light (não é o meu caso, gosto de gordisses, rsrsrs) . lá é por quilo, então você escolhe o que quiser, só toma cuidado para não ficar muito caro! já paguei 26,00 na empolgação rssr;
tenho algumas combinações que sempre peço e vale a pena experimentar:

Massa de doce de leite, recheio de doce de leite com amêndoas. (best ever)
Massa de morango, recheio de morango, cereja e cobertura de chocolate.
Massa de jabuticaba, recheio blueberry.
Massa tradicional, cobertura de chocolate, frutas(depende do gosto) e paçoca.

Nossa tem muito mais. Lá é bom demais.

O Yoguti é um self-service de sorvetes de iogurte. Logo na entrada, você já encontra os potes de isopor. Sim, isopor!
Há várias opções de sabores, como melão, jabuticaba, morango, uva, chá verde, entre outros. Se você for uma pessoa mais tradicional, vá de iogurte sabor natural. É uma delícia!
Como o Yoguti não é um local enorme, ao surgir alguma dúvida você mesmo pode contar com a ajuda das atendentes para lhe ajudar com as máquinas e com a escolha dos sabores.
Assim que você escolher o frozen yogurt, você pode partir para os complementos, como frutas e coberturas, conhecidas como toppings. Dica: experimente os juiceballs, que são bolinhas que explodem na boca! Há vários sabores, mas todos eles são maravilhosos! E não se esqueça de levar a colher para casa. Ela é feita com um plástico bem resistente. É bom ter um desses em casa, não é?
Caso você não queira tomar sorvete, você pode escolher entre o Juice Ball ou Smoothie Ball. Também são ótimas pedidas!

O Yoguti costuma não ficar lotado, mas evite ir no domingo, pois o bairro da Liberdade fica bem cheio. Mas se você já estiver por lá, aproveite e dê uma passadinha. Vale a pena!

Loja de frozen yogurt localizada na liberdade, apresenta o diferencial de você mesmo se servir do saboroso sorvete de iogurte, com sistema por quilo.

Atendimento:
O atendimento é impecável, as atendentes sempre muito atenciosas, só se deixa a desejar na questão da fila e da espera.

Frozen Yogurt:
Apresenta desde os sabores comuns, como original e de morango, até sabores diferentes como o de jabuticaba, o melhor na minha opinião. Grande variedade de toppings (adicionais) indo desde calda e amêndoas, até ursinhos de gelatina e frutas. Muito saborosos.

Preço:
O preço não é caro, tendo em vista o produto. Em outros estabelecimentos os preços são mais altos, um pote médio custa em torno de R$12,00.

Estava de passagem e resolvi experimentar este frozen e como foi dito anteriormente acabei me rendendo a esta sobremesa, visualmente é bem legal acabei experimentando o de jabuticaba e o natural, quanto aos complementos fui de frutas congeladas tipo blueberry. Esperva que foi mais saboroso, achei um mix com gosto de quase nada.E cuidado com a alavanca pois despenca um monte de sorvete, e o kg não é dos mais baratos, prefiro uma casquinha do Bacio ainda.

via Windows Phone

Gosto muito do Yo Gu Ti por ser uma sobremesa alternativa pra se comer entre tantas outras que caem na mesmice. Sorvete, sorvete, sorvete!

É uma sobremesa por kilo que tem diversos sabores e coberturas, naturais ou não, pra colocar a vontade no iogurte de chocolate, baunilha ou morango. Só acho que o preço, se você se empolga, salga todo o doce do role, rs.

O da Liberdade é bem em frente a saída do metrô, fácil acesso e bem frequentada. Uma vez fui lá e um cara que fazia Malhação e outros projetos na globo estava lá sentado comendo de boa :9

E nos fundos da loja tem um redtaurante, mas nunca parei pra comer lá.

YoGuTi é quase um self service, só não se empolga porque senão vai pagar uma fortuna!

Eles tem um preço minimo que é impossivel manter, porque você poe sempre mais iogurte que o normal no potinho, e então chega a melhor parte. Uma bancadinha lotada de guloseimas, ai é a parte que você estraga no preço! Coloca marshmallow, chocolate, biscoito, paçoca e tudo que tem direito. E por incrivel que pareça, pelo menos pra mim, a mistura nunca fica ruim! hahahah Mas não é um preço muito absurdo não, o meu iogurte pesa o preço de 20 reais mais ou menos, mas isso vai de pessoa pra pessoa. E a experiencia gastronomica vale muito a pena! :D

Frozen yogurt bem na frente da estação de metrô Liberade. Dependendo da época e horário pode ter uma boa fila.

Lá você paga por quilo e tem várias opções de yogurt (comum, açaí, chocolate ...), coberturas e confeitos. Só cuidado para não colocar tudo o que vê porque o preço não é tão bom assim.

O atendimento é bem OK, fazem o mínimo possível.
Foto opinião do Camila Miyuki Sousa sobre YoGuTi - Praça da Liberdade

Adoro frozen , tem o Yogut que fica na praça da liberdade , ali é oferecido o serviço por quilo , confesso que prefiro os de preço fixo e com tamanhos , pois por quilo sai bem caro , adoro o de Jabuticaba , sem duvidas o melhor que já provei , tem uma variedade de frutas imensa , todas uma delícia , algo natural saudável e delicioso.

Adoro essa unidade pelo simples e maravilhoso fato de ser self - service. Uma tática que uso para não abusar é tomar o frozen como sobremesa, depois de me fartar em um dos restaurantes da região rs.
Além das frutas, chocolates, caldas e tantas outras coisas que tem ali para acrescentar ao frozen, tem uma coisa que eu gosto muito. Não sei como chama, ou se tem algum nome específico, mas são umas bolinhas de suco de laranja ou manga (ultimamente só tenho visto o de laranja) que 'estouram' na boca e soltam o suco. São demais rs. A melhor massa pra mim é a de jabuticaba, mas todas são ótimas.
Você conhece o YoGuTi - Praça da Liberdade? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral