Quer receber ofertas do(a) Yogurberry?

O yogurberry é uma ótima opção para quem quer comer uma sobremesa mais saudável e mesmo assim gostosa. Eu curto até mais do que sorvete! Normalmente são 4 sabores disponíveis (natural, morango, doce de leite etc), você pode escolher o tamanho do pote (pequeno, médio ou grande) e também os "toppings" (frutas picadas, m&m, chocolate, caldas etc)
O custo-benefício do grande é bom e o yogurte natural é uma delícia!

Ainda bem que o frozen yogurt pegou no Brasil, eu sempre amei, desde as primeiras vezes quando eu só achava no América, agora estão surgindo tantos locais para apreciar essa deliciosa sobremesa. Amoo

Até hoje, o local que mais curti o frozen yogurt foi o Yogurberry, o atendimento é melhor também.

Bom, gosto bastente do frozen sabores chá verde e melão (adoro melão hahaha).
e sempre peço para colocar blueberry e morango, eu acho que essas duas frutas combinam mais com o frozen yogurt, não gosto daquelas coberturas de chocolate, castanha, acho que não combina, prefiro bem simples e com essas duas frutas.

Quem nunca experimentou vale a pena.
É, realmente o preço ainda é salgado, e o problema é que o preço de tabela é apenas referente ao frozen yogurt e os complementos são todos cobrados a parte o que torna o frozen yogurt bem carinho.

Mas mesmo assim é muito gostoso! Simples, refrescante e bem mais saudavel que sorvete. (só de pensar dá vontade)

Ah o Frozen Yogurt de melão é bem recente tem no só Eldorado, no Anália Franco ainda não tem. Não sei se no da Lorena tem, nunca fui lá.
Foto opinião do Claudia Yamashiro sobre Yogurberry

Não conheço muito dos frozens que começaram a bombar pela cidade, mas provei o Yogurberry e achei muito bom! Eles não tem uma variedade muito grande de sabores de frozen, mas tem muitas frutas pra complementar e também algumas opções de misturas de sabores, vale a pena!

Achei um pouco caro, um pote com uma fruta dá quase dez reais e a opção de mix custa onze, mas acredito que é a faixa de preços padrão dos frozens por aí.

Péssimo, o atendimento foi lamentável. Primeiramente, fui informada, após uma grande espera, de que não seria possível fazer o que eu tinha pedido, pois nao conseguiam ligar a máquina. pedi então que trocassem o meu pedido, após mais esperar, me entraram o pedido errado e mal feito.

A mania do iogurte gelado invadiu São Paulo mesmo. Já experimentei tantos que quando passei aqui na Yogurberry e vi o preço, resolvi nem parar. Nessa loja do Eldorado, o pequeno custa 7 reais e os toppings (complementos) custam R$1,50 cada. Achei muito caro, mas como estava passando por aqui e a atendente ofereceu para eu experimentar, aceitei.
Peguei uma amostra de Chá Verde (pouco maior que um copinho de café), com algumas pequenas Blueberries (em português, chama Mirtilo e é um topping especial, custa 2 reais). Estava muito bom e a mocinha que me atendeu ficou insistindo para que eu comprasse, mas acabei nem levando. Se eles melhorarem o preço, quem sabe?
Pra quem tiver mais dinheiro que um pobre universtário como eu, fica a dica de uma boa sobremesa, principalmente no verão.

Essa franquia coreana tem lojas em todo o mundo!
Há outras unidades, mas provei apenas essa que fica o Shopping Eldorado, na Praça de Alimentação (fica próximo a escada rolante e o cinema).
Você pode escolher entre 3 tipos de frozen-yogurt (natural, chá-verde e agora tbm tem melão!) e as mais variadas opções de toppings (frutas, caldas, confeitos etc). Há smoothies tbm, mas o frozen de chá verde merece ser destacado: é maravilhoooooso!! Com ou sem calda tem um sabor diferente e irresistível. Eu gosto dele com morangos picados ou blueberry. Pode-se pedir em 3 tamanhos diferentes e quantas coberturas quiser, mas paga-se 1,50 ou 2 reais por cada item. O frozen varia de 9 reais a 12 o maior. O melhor é q é low fat e low calories!! Pode comer sem culpa!!
Foto opinião do Denise Kimie sobre Yogurberry
Você conhece o Yogurberry? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral