Yogu Young

| Rank: 107º de 372 | Sorvetes

Conheça também Patrocinado
saiba como

A Yogu Young é especializada em frozen yogurt, você escolhe o sabor do frozen entre natural (sabor tradicional) ou italiano (um pouco menos azedo que o tradicional) e as coberturas e acompanhamentos, que são pagos à parte.
Provei o tradicional e estava muito bom, bem refrescante e perfeito para um dia quente de verão.
A porção de frozen varia de R$ 6,50 (porção kids sabor tradicional) a R$ 24,00 (porção mega sabor italiano).
A porção pequena do frozen tradicional saiu a R$ 8,50.
As coberturas e acompanhamentos saem a partir de R$ 2,00 (1 topping normal).

A porção pequena do frozen tradicional saiu a R$ 8,50.
As coberturas e acompanhamentos saem a partir de R$ 2,00 (1 topping normal).

Os frozen de iogurte são uma opção saudável para refrescar no verão. A loja oferece algumas opções de sabor para a massa (prefiro o sabor natural do iogurte) e diversas opções de cobertura, que vão desde confeitos de chocolate até caldas, farofas e frutas frescas. Uma delícia! O preço é justo com o produto oferecido.
Frozen de iogurte
"Frozen de iogurte"

Fui com um amigo e a dona do estabelecimento foi muito legal conosco, nos convidou a experimentar os iogurtes e nos explicou tudo sobre os seus, que são super saudáveis e gostosos. Ela mesma os faz e dá pra ver que é com carinho, não é aquela coisa feita de qualquer jeito. Se não fosse tão longe de casa, com certeza eu iria lá muitas vezes.
Você conhece o Yogu Young? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral