Yogosub

| Rank: 67º de 372 | Sorvetes

Localizado no Conjunto Nacional, o Yogosub é uma franquia do restaurante Subito especializado em Frozen Iogurt. Muito parecido com um sorvete, a massa é leve e saudável. Além do tradicional, possui sabores como morango, açaí e banana. O cliente escolhe o tamanho do potinho e pode complementar com caldas e toppings. O interior da loja oferece mesas e o ambiente é agradável.

Conheça também Patrocinado
saiba como

O legal do YogoSub é q não é sorvete, e sim Yogurte, e por isso bem mais saudável. essa franquia fica no Conjunto Nacional, então dá pra aproveitar e fazer umas comprinhas ou mesmo um rolezinho na Paulista.
Existem opções sem açucar e com reduzido teor de calorias, o q já é bem legal, inclusive caldas diet.
Além da massa tradicional de yogurte, eles tem umas massas com outros sabores juntos. Não cheguei a experimentar mas não vai demorar muito.
O "sorvete" é servido e vendido levando se em conta o tamanho dos potinnhos: P- R$8,00, M - R$ 9,00 e G - R$11,00. Aí o resto é a parte, vc pode acrescentar 1 topping é R$1,00 ou 3 por R$2,00, aí eles tem várias opções a disposição, uma mais gostosa que a outra. A calda custa R$2,50 cada.
Desta vez eu fui de yogurte 100% natural com calda diet de goiaba e estava uma delícia.
O local é bacana, com umas mesinhas no interior da loja para tomar o seu yogurte confortávelmente e ficar observando o movimento do local, já que as Janelas/paredes ,são de vidro.

Nossa quando fui no yogosub com o meu amigo, tinha uma mulher que pegou o pote maior de sorvete, sem brincadeira acho que era tamanho família, e ficamos olhando para ver se ela ia repartir com alguém, que nada ela comeu sozinha, ficamos bem assustados, o pote era tipo aqueles de pipoca

via mobile

Ótima opção para o verão. Para quem gosta de sorvete é uma excelente substituição, leve e delicioso. Melhor frosen yogurt de São Paulo! Sem falar que o ponto é ótimo. Conjunto nacional, varios locais bacanas para visitar. Livraria cultura, restaurante súbito e a Av. PAULISTA, que dispensa comentários. Perfeito!

Ótimos sorvetes de Iogurte
Loja de sorvetes de iogurte que fica dentro do Conjunto Nacional na Paulista. Foi aqui que provei o sorvete de iogurte grego e adorei, o sabor é bem característico de iogurte. É possível escolher a quantidade desejada de "toppings" e o tamanho do sorvete. Os tamanhos disponíveis são: P (120g), M (180g), G (280g) e GG(400g), sendo que o P custa R$9,00 (valor apenas do sorvete) e o GG custa R$14,00. Bom custo benefício principalmente para quem compra o GG.

Frozen Yogurt dentro do Conjunto Nacional. Possui sabores diferentes para o próprio yogurt como blueberry.

Um topping custa 1 real, 3 toppings, 2 reais. Diferente de outras franquias a calda é cobrada a parte, custando dois e pouco. Há três opções de tamanho, pelo preço vale a pena dividir uma das maiores.

Foto opinião do Camila Miyuki Sousa sobre Yogosub

Nesse calor nada melhor do que tomar um sorvetinho...mas pera, não é sorvete, é iogurte.
O Yogosub é um frozen iogurte, o que fui fica no Conjunto Nacional e acreditem, nunca tinha provado. O local conta com várias mesinhas com uma parede de vidro para vc ter vista para o lado de fora. Bem gostoso. O atendimento foi bem rápido.
Falando do Frozen, é simplesmente maravilhoso!! Muito cremoso e com baixa caloria.
Os preços variam de R$ 8,00 o pequeno, R$9,00 o médio e R$12,00 o grande.
Pedi um de açai e antes d ir em bora experimentei o de morango. Que nem diz um amigo, é muito refrescante.
Existem opções de caldas também, inclusive algumas com frutas.
Com esse calorão todo que esta fazendo indico com toda a certeza!

yogurte 100% natural com calda de goiaba diet
"yogurte 100% natural com calda de goiaba diet"

O Yogosub é o frozen do restaurante Subito, no Conjunto Nacional. Como costumam ser esses iogurtes com jeitinho de sorvete, o Yogosub é uma delícia, leve e saboroso.

Um dos diferenciais dessa sobremesa são as caldas e os sabores! Além disso sempre rolam aqueles toppings deliciosos, de frutas, cereais, chocolates, dentre outros.

Há três tamanhos e um valor diferente para cada um. Se eu não me engano, o pequeno é R$8, mas os toppings são a parte. Então, para você ter uma sobremesa completa precisa gastar uns R$10.

Também tem mesinhas para os que querem desfrutar do seu frozen tranquilamente. Normalmente não fica com muita fila lá, é bem tranquilo. Ah, para os que não sabem, você paga (escolhe o sabor do iogurte e a quantidade de toppings) e só depois pode pegar. Falei isso é porque tem alguns lugares que é ao contrário: primeiro escolhe e depois paga. Contudo esse não é o caso do frozen do Subito.

Fazendo sucesso desde o seu lançamento, o frozen iogurte é 100% saudável e com baixa caloria.
O YogoSub é a sorveteria do restaurante Subito, no Conjunto Nacional.

O que eu achei legal é que tem vários sabores de massas e não apenas a tradicional de iogurte.
O sorvete é separado por P R$8,00, M R$ 9,00 e G R$11,00.
Para acrescentar 1 topping é R$1,00 e para acrescentar 3 toppings R$2,00. A calda custa R$2,50 cada e tem várias opções legais como a calda de frutas vermelhas.

Eu optei por massa de blueberry e 3 toppings, kiwi, morango e cereja, ficou uma delícia!

Opção saudável de sobremesa!

É uma pequena loja localizada dentro do Conjunto Nacional e divide o espaço com o Súbito.

Oferece frozen yougurt nos sabores natural, banana, açaí entre outros.

São diversos tamanhos e eu optei pelo médio que já é bem servido. Por 1 real vc pode escolher 1 topping ou por 2 reais 3 toppings que são frutas e cereais. As caldas custam um pouco mais caro, mas é uma opção para quem gosta de algo mais doce.

É uma opção leve, rápida e saborosa para dias de calor.

Este estabelecimento de Frozen Yogurt fica no conjunto nacional, "dentro" do Restaurante Subito no Conjunto Nacional. Lá tem froyos de açaí, blueberry, bombom de chocolate, natural, etc. Dentro do restaurante há umas mesinhas para você tomar o sorvete tranquilamente.

Como estava frio, resolvemos pedir um grande e repartir. E nossa! O grande é bem grande! hahahaha Veio tanto sorvete que quase não conseguimos comer em duas pessoas!

Pedimos metade açai e metade blueberry, com 3 toppings. Acho que veio uns 400g de sorvete!!

Saiu 11 reais o sorvete + 2 dos toppings.

Especialista em Sorvetes com 17 opiniões na categoria

O Yogosub é o "Yogoberry" do restaurante Subito. O maior diferencial é que eles tem sabores bem diferentes do Frozen yogurt como Morango, Banana, Açaí, etc.

Pedi o Frozen de banana com açaí com toppings de granola, pêssego em calda e power ball. Estava bem gostoso! O Yogoberry é melhor mas é uma boa opção para dar uma variada.

Com 3 toppings, o Frozen custou R$10,00.
Você conhece o Yogosub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral