Yogoothies - Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

| Rank: 97º de 372 | Sorvetes

Conheça também Patrocinado
saiba como

Sou muito suspeita pra avaliar o estabelecimento porque sou apaixonada por frozen yogurt, mas a Yogoothies é realmente sensacional. De todos os lugares que vendem iogurte que já fui, essa franquia é uma das melhores - primeiro, pelo atendimento ágil e, depois, pela consistência ótima do frozen.
Além disso, gosto muito do fato de todos os preços, toppings e sabores estarem explícitos bem na frente do lugar, o que facilita muito na hora de escolher o que pedir. A variedade é realmente grande e já perdi bons minutos decidindo o que ia tomar.
Costumo pedir o frozen yogurt natural mesmo, pra poder investir mais nos toppings. Opto sempre por alguma fruta e alguma calda doce, pra balancear com o azedinho do iogurte. Fica uma delícia!
O preço não é lá essas coisas, mas acredito que valha a pena desembolsar um pouco mais por uma sobremesa tão gostosa, que nem se compara aos sundaes artificiais do Mc Donald's.

Este tipo de sorvete foi uma febre geral há uns anos atrás, eu adoro e sou apaixonada até hoje. Esta loja da Yogoothies fica bem ao lado do cinema então se você está com pressa é melhor deixar para outra hora pois pode encarar uma boa fila para comprar seu sorvete. Os topins variados e a calda de morango são os diferenciais desta rede para as demais .

Ótimo local para quem deseja frozen iogurte e iogurtes sem adição de açúcar.
Atendimento:
O estabelecimento possui um bom atendimento, bem flexível. O cliente seleciona as combinações de produtos que deseja.

Decoração:
O design das mesas e cadeiras é bem interessante. Muito embora esteja localizado em shoppings e normalmente, o espaço das mesas é restrito.

Produtos:
Oferece frozen iogurte, entre outros produtos, sem adição de açúcar (o que é bem raro de encontrar), o que faz com que possuam uma clientela fiel. Possui diversas caldas e coberturas, que o cliente pode combinar, ou optar por não adicioná-las ao frozen iogurte.

Preço:
Os preços não são baixos. O que favorece a compra dos clientes é a ausência de opções diet por preços mais acessíveis.
A única coisa que torna o lugar imperfeito é que não é acessível comprar muito iogurte todos os dias, e que o pote grande não é grande o suficiente.

Frozen yogurt gostoso, com boa consistência, que não é congelado, tem muitas opções de toppings...

Esta loja não costuma ficar muito lotada e tem bastante mesas na frente. Os atendentes são ágeis, apesar de que pra tomar um smoothie você tem que esperar um pouco (padrão em qualquer lugar).

Tem os melhores smoothies - recomendo o Vitaminado, muito bom! O frozen é consistente, a sobremesa não é nem derretida nem congelada, vem na temperatura certa. Tem diversas opções de sabores e toppings.

O duro mesmo é o preço, mas é igual a qualquer lugar. Frozen yogurt ainda é caro e as lojas enfiam a faca mesmo!
Foto opinião do Rodrigo Botelho dos Santos sobre Yogoothies - Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

Como em todo shopping, no Boulevard há pelo menos 3 opções de 'iogurteria'. Escolhi o Yogoothies por algumas razões: clareza na divulgação das combinações, preço mais acessível (o básico pequeno custa R$ 6), organização, capricho e porque havia a opção Chocolate Suíço. Fiquei muito curiosa pra saber do que se tratava e pedi um desses, médio.
Começa com um gosto característico de mousse de chocolate, tem momentos em que parece Danette e, no fim, um leve sabor de iogurte. Gostei muito e recomendo.
Foto opinião do Karla Pierri sobre Yogoothies - Shopping Metrô Boulevard Tatuapé
Você conhece o Yogoothies - Shopping Metrô Boulevard Tatuapé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral