Yogoothies

| Rank: 99º de 372 | Sorvetes

Conheça também Patrocinado
saiba como

Por amar sorvetes, eu sempre prefiro as opções por kilo, para poder provar um pouquinho de cada, porém uma das exceções é a Yogoothies, que mesmo não trabalhando com sorvete por kilo, conquistou um lugar entre meus preferidos.

Essa foi a primeira loja que conheci, muito linda e colorida me chamou a atenção de primeira.

Logo na frente da loja, tem algumas mesinhas coloridas para que os clientes consigam sentar e comer tranquilamente seu sorvete.

O preço não é muito diferente dos concorrentes, podemos escolher entre P, M,ou G. Um dos diferenciais são os vários sabores de massas, uma delas o Vanilla Frozen, que é uma delícia!
Cada topping custa R$ 1,50 e se for pegar dois ganha um descontinho e paga R$ 2,50 por eles. A variedade é bem grande também e tem os famosos ursinhos de gelatina, além de calda quente de chocolate que também faz bastante sucesso.

Além do sorvete, no cardápio também encontramos os smoothies, de diversos sabores no valor de R$ 9,80.

Foto opinião do Thais Jacob sobre Yogoothies

O sorvete da Yogoothies é muito bom !
É aquele famoso sorvete de Iogurte, é muito gostos e refrescante!!
A loja fica bem em frente a entrada principal do shopping, ao lado da Casa tokyo!
Vale a pena ir lá experimentar o sorvete e também o Smoothies!
O shopping é de fácil acesso, tem um ponto de onibus bem em frente!
Foto opinião do Henry Nakasone sobre Yogoothies

Experimentei o Smoothies. achei simplesmente sensacional. iogurte batido com frutas. Pedi o de frutas vermelhas e achei maravilhoso, ela pergunta quantidade de açucar: escolhi duas colheres e ficou excelente, na medida certa. é refrescante e saboroso. O copo tem 480ml, o que é bastante.
Você conhece o Yogoothies? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral