Estive na Cidade em Abril desse ano. E sou muito fã desse sorvete. Tem um gostinho especial e é super refrescante. È uma opção bem barata para quem tem família grande. Ambiente familiar e muito bom atendimento, Estive no local na parte da tarde e em baixa temporada, foi bem tranquilo para estacionar. Mas em horários de pico, não é tão simples. Recomendo. Tranquilo e barato.

O yogofresh é muito bom, adoro comprar um yogurt e acrescentar algumas frutas, como banana, kiwi e morango e nem se fala colocar uma cobertura para quebrar o saudável hahaha. Os yogurts têm sabores diferenciados, entre eles, o natural e chocolate, se não me engano. A localização do yogofresh é boa porque é a beira mar.

A yogo é uma sorveteria diferente que tem a proposta de um sorvete de iogurte.
Mas todo mundo pensa, que é só pegar o iogurte e colocar no congelar que fica igual, não fica.
Nunca comi um sorvete de iogurte tão delicioso, tão cremoso e tão com gosto de fruta.
E o yogocoffee? Divinamente delicioso, e com saborzinho de café mesmo.
Super indico.

Um ótimo e barato local para se refrescar em Balneário Camboriú, o local possui grandes variedades em iogurtes gelados de todos os tamanhos e todos os sabores são deliciosos.
A um bom tempo no mercado, localizado na Avenida Atlantica, cada vez mais conquista sua clientela com as sobremesas de qualidade.
Foto opinião do Guilherme Beraldo sobre Yogofresh

Quer comer um sorvetinho mas não quer ganhar calorias? Uma ótima opção é ir na Yogofresh, são sorvetes a base de iogurte, bem levinho e natural. Você tem a opção de acrescentar frutas, caldas, e outras coisinhas. Eu prefiro o de sabor natural com banana morango e gotas de chocolate mas se tiver calda de amora vai também kkkkk!!!
Você conhece o Yogofresh? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral