Yogoberry Shopping Uberaba

| Rank: 8º de 22 | Sorvetes

Ha minja namorada adora o yogo berry e com o tempo ela foi me levando e eu acebei adorando tambem pessoap , hoje em dia sempre que posso dou uma passadinha para comer um otimo yogo feito por eles galera , o preco eh justo o atendiemnto eh bom .vake demais a ida para experimentar o yogo vcs vao adorar

A Yogoberry no shopping Uberaba é um lugar muito bom de ir e se comer o famoso frozen yogurte geladissimo, esse novo tipo de iorgurte está se popularizando pois além de ser muito gostoso é muito mais saudavel do que os sorvetes tradicionais ainda mais acompanhando de frutas frescas e diversos recheios com castanhas.
Você conhece o Yogoberry Shopping Uberaba? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral