Yogoberry – Shopping Frei Caneca

| Rank: 163º de 371 | Sorvetes

Eu tomei o frozen iogurte natural com topping de morango fresco em pedaços. Uma delícia!!! Leve e saboroso... O potinho engana um pouco mesmo, mas tudo que é muito bom termina logo... Paguei RS 7,50 e apesar de não ser barato, vale muito a pena!!! Recomendo.

O Yogofresh tem um frozen muito bom. Desta vez, provei o natural médio com granola, blueberry e goiabada em calda. Ficou bom (mas sou meio suspeito pois acho que gostaria de praticamente qualquer combinação). Apesar dos toppings parecerem pouco, foram na medida - nada a mais e nada a menos. O que acho uma enganação é o tamanho dos potes. Eles não vêm cheios, o atendente faz um cone oco de frozen, deixando o centro com ar. O pequeno com 3 toppings saiu por R$11, um custo benefício regular ao meu ver.
Você conhece o Yogoberry – Shopping Frei Caneca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral