Yogoberry - Shopping Cidade

| Rank: 6º de 146 | Sorvetes

Melhor espaço dentro do Shopping Cidade!
Fica escondidinho, então o barulho não é tão alto, não tem muita gente andando em volta.
Isso tudo faz o yogurte fica muito mais íntimo e gostoso. Favorece a conversa - especialmente se quiser privacidade ;)

Maravilhoooooso, peça o top de morango, calda de morango e uva, aí me deu até vontade, hmmmmm atendimento 10, harmonização 10, ambiente 10, localização sempre 10 ( todo lugar que tem um deste é bacana) muito bom ! O preço é alto mas eqüivale a qualidade.

Adoroooo, já começa pelo ambiente que bem legal. Colorido e harmonizado. E você pode escolher seu yogo como quizer. Frutas frescas, chocolates, caldas e aí é só saborear. No ultimo piso do shopping, o lugar é limpo e organizado, e um atendimento de primeira sempre passo lá quando vou as compras.

Eita é um exagero de delicia, você tem que experimentar todos os sabores, e para quem curti uma dieta, vá de natural. ah e não esqueça dos acrescimos de frutas fica ainda mais gostoso.,

Fui COnhecer essa "sorveteria" por acaso. Estava indo na Lotérica que ha em frente, e precisei de uma mesa para preencher os cupons dos jogos que eu ia fazer.
Aí, pensei: Vou comprar algo alí e uso a mesa deles.
Núúúu´...
Como valeu a pena.
Nem sei bem o que comprei. Cheguei no Caixa e pedi "qualquer coisa"
A mocinha do caixa então começou a me explicar algo sobre Frozen de Yogurte, sei lá.
Sei que comprei um potinho, me sentei na mesa e...
O "troço" era tão gostoso que esqueci dos papéis que eu tinha que preencher.
Só fiz isso quando "raspei" o potinho.
Pretendo voltar e experimentar outros produtos e sabores.
Bom demais, viu.
Você conhece o Yogoberry - Shopping Cidade? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral