Yogoberry (Filial BH Shopping)

| Rank: 18º de 146 | Sorvetes

O yogoberry de chocolate meio amargo é simplesmente o melhor de todos os yogos que já tomei. E olha que já experimentei em muuitos lugares. Esse realmente é imbatível!!!! Quanto aos toppings há opções bem diferenciadas, mas em especial tem amêndoas em finissimas fatias, deliciosas!!
Localizada no 4° andar, o piso MA (mais novo) do BH Shopping, o Yogoberry mostra que detém excelência para executar o que se propõe e está sempre de olho em inovações.

Quando começou, o sorvete era apenas no sabor "natural" (lê-se: gosto de nada), mas agora ja tem sabores como jabuticaba, chá verde e a versão diet do natural. Os toppings (tranqueiras que você coloca no sorvete) são variados, indo desde o saudável (granola e frutas) até o junk food (chocolates, biscoitos e marshmallows). Existem algumas caldas também, mas confesso que nunca experimentei.

Na hora de comprar você escolhe o número de toppings, o tipo de sorvete e o tamanho. É possível fazer um número praticamente ilimitado de combinações e eu mesmo não tenho uma combinação favorita. Prefiro variar sempre que passo la.

Esta loja é bem pequena, tem poucas mesas do lado de dentro, mas é bem iluminada e limpinha.
Se precisar de mesas para apoiar alguma coisa enquanto você come e as da loja estiverem ocupadas, logo na frente da Yogoberry existe uma mesa dando sopa. Sinta-se livre para utiliza-la.

O atendimento é ótimo e quando você está realizando a compra, eles anotam seu nome e te gritam quando chegar a sua hora de fazer o sorvete. Acho isso sensacional. Uma fila a menos na minha vida. Posso ficar de bobeira ao redor da loja e, quando for a minha vez, a atendente me chama pelo nome.
Você conhece o Yogoberry (Filial BH Shopping)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral