Yogoberry Boa Vista Shopping

| Rank: 187º de 372 | Sorvetes

Conheça também Patrocinado
saiba como

Adoro yogoberry e como moro perto do shopping boa vista, não perco a oportunidade de tomar um "sorvete" lá... Sempre escolho o sabor tradicional de yogurt puro e 3 toppings: calda de frutas vermelhas ou amora, pêssego em calda em pedaços e morangos,,, meu deus, fica maravilhoso. é caro (cerca de 10 reais), mas vale muito a pena, pois é muito mais saudável e com poucas calorias... O bom seria, pelo menos para as gordinhas, que algumas caldas pudessem ser sem adição de açucar. Amooooooo yogoberry e acho a melhor rede neste segmento.

Gosto bastante do frozen yogurt e aqui foi onde eu tomei pela primeira vez. Digo que foi por curiosidade e por eles estarem oferecendo para provar na frente da loja.

Já tinha ouvido falar sobre a onda do iogurte gelado chegar ao Brasil, mas não pensava que fosse tão bom. Quando passei no Boa Vista com meu primo, ele lembrou que acabara de abrir uma loja. Passamos na frente e uma atendente nos serviu um copinho de sabor chá verde. Como a mocinha insistiu para tomarmos outros sabores e um copinho não mata a vontade de ninguém, topei pegar um. Lembro que saiu 7 reais e era de tamanho médio, de chá verde. A atendente gostou da gente e colocou umas blueberrys no nosso "de graça", só para ver a combinação e explicou sobre os toppings, que são os complementos que você pode optar por colocar (mas é um pouco caro).

A loja é bem limpinha e na época estava com cheiro de coisa nova. Recebi um cartão fidelidade da rede que me permite juntar os selos (cada iogurte vale um selo) que podem ser trocados depois de juntar 10 por um iogurte com toppings (tamanho pequeno, se não me engano). Eis que minha porta para o mundo dos frozen yogurts estava aberta!
Você conhece o Yogoberry Boa Vista Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral