Tão saboroso e leve, me apaixonei da primeira vez que experimentei. Por ser diferente e ter variados tipos de cobertura, faz ser ainda mais especial e delicioso. Os preços são um pouco altos, é a única coisa que me impede de comprar as vezes, mas sempre que posso compro, pois nunca me arrependo. E aposto que você também não.

Tomei um frozen yogurt médio com 3 toppings e saiu R$ 11,00. O sabor do frozen que eu escolhi é o natural e os toppings foram 2 de pêssego em caldas e 1 lichia. Estava muito gostoso, especialmente pelo calor que faz em Aracaju.
Você conhece o Yoggi - Shopping Riomar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral