Eles possuem um número muito grande de pratos! Tirei algumas fotos do cardápio pra terem uma idéia. Eu pedi uma porção de fatias de lombo de porco com cebola, pimentão e temperado com curry (o pedido original era com misso, mas estava em falta). Achei bem gostoso, o molho com curry estava apimentadinho (R$32,00). A porção serve bem duas pessoas. Para complementar, pedimos meia porção (que é cobrado metade do preço + R$2,00) de risoto de carne (arroz temperado com carne, ovo, cebola, cebolinha e cenoura).

Para beber, pedimos uma jarra de suco de abacaxi (R$8,00) que estava gostoso (mas meio doce demais).

O atendimento foi bem atencioso. O ambiente possui alguns itens que dão o ar chinês ao restaurante, mas em dias de frio acho que seria um problema, porque boa parte das mesas ficam fora da casa (apersar de ser uma parte ainda coberta).

Aceitam Visa vale como forma de pagamento

Depois de um dia inteiro de Parque com a família, uma refeição no Yang Choi é fechar o dia com chave de ouro. Todo ano em Julho passamos 3 a 4 dias em Olímpia e ir ao Yang Choi comer o frango frito no molho shoyo e as famosas costeletas de porco fritas já virou tradição.
A simplicidade do ambiente e do atendimento torna a casa mais aconchegante para estar com família e amigos.
Foto opinião do Fernando Valois Doff sobre Ying Choi

A comida é boa e muito farta. É comida chinesa básica, nada exótica. O espaço é grande e tem mesas ao ar livre, além de um parquinho infantil. O preço é bom. Só o que pega é o atendimento. Tem um ou outro garçom. Se você estiver pedindo cervejas conforme for bebendo vai ter certa dificuldade. Embora estivessem bem geladas, desistimos da última porque a única garçonete desapareceu totalmente.

Aceitam Visa vale como forma de pagamento
Você conhece o Ying Choi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral