Yellow Gastropub

| Rank: 86º de 157 | Bares e Botecos

Gastropub maravilhoso, com fácil localização em Casa Amarela. Possui um cardápio delicioso de cozinha autoral feito pela Chef Juliana Andrade e o seu sócio e Chef de Bar Junior WM. Os pratos tem a faixa de preço de R $ 29, 00. Quanto aos cocktails, Recomendo o Moscow Mule ( Vodka, suco de limão e cerveja de gengibre artesanal) que nas sextas e sábados costuma custar R $ 9, 90.

Você conhece o Yellow Gastropub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral