Quer receber ofertas do(a) Ydaygoro Paulinia?

Já fui algumas vezes ao Y, gostei MUITO, o ambiente é gostoso, os garçons anotam o pedido em uma espécie de palmtop, a comida vem bem rápido, existe uma boa variedade sushis, muito gostosos, recomendo com certeza!
Fui por meados do mês 6 do ano de 2013, até lá o preço era ótimo! rodízio $36,90 por pessoa, mesmo se tiver subido, vale a pena pagar.
Atualizando (29/03/2014): Fui ao Y para um rodízio, o lugar continua bem legal, tudo bem gostoso, estava bem cheio, mas os pedidos não demoraram a chegar, porém, não gostei de duas coisas, o hot roll não estava "hot" e só tinha guioza de carne bovina; O valor do rodízio é de $43,90, ainda recomendo a todos que querem comer um rodízio de qualidade com preço bom.

Peçam somente no atendimento de alguns garçons. Porém a comida é excelente e gostaria de destacar o fato de abrirem de domingo! Isso é raro em Paulínia e com certeza é um fator para mim que diferencia a casa.

Apenas uma informação a quem costuma frequentar: Eles não repassam o valor dos 10% dos garçons. Achei o cúmulo quando descobri, agora quando eu vou eu peço pra tirarem os 10% da nota e pago eu mesma a gorjeta pró garçon. Falta de respeito sem tamanho essa!

Estando em Paulínia, resolvi conhecer o lugar. Ambiente agradável.
Escolhi o rodízio. Estava muito bom. O Temaki e do tipo pequeno porém vc pode repetir. Estava muito bom.
O atendimento foi rápido e atencioso.
Recomendo, apesar do preço não ser dos mais atrativos.
Você conhece o Ydaygoro Paulinia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral