Fast-food japonês super escondido em um dos "meio" andares do continental que tem um ótimo custo benefícios nos combos. Pedi o Combo Mega Oishi que custa R$ 22,90 e vem com salada oriental agridoce, missoshiro, temaki de salmão, 3 sashimis de salmão e 2 niguiris de salmão.

A entradinha chegou bem rápido e o missoshiro vem com tofu. Fiquei feliz que o temaki veio super crocante, sinal que foi servido super rápido ao ficar pronto. A qualidade é boa para um fast-food e eu comeria de novo aqui.

Contrariando Nelson Rodrigues, nem toda unanimidade é burra. O Yatta honra as 5 estrelas! O temaki é maravilhoso! O custo é quase o mesmo de outras temakerias, mas o sabor é especial. Pra começar, eles não miguelam salmão no temaki, e não entucham arroz pra você ficar cheinho. É caprichado mesmo, e a alga tá sempre crocante.

Eu peço sempre um combinado que nunca lembro o nome, mas vem dois temakis, um missoshiru e dois Jo, mais saladinha agridoce, que normalmente eu passo só porque não gosto mesmo, não porque é ruim, longe disso. Bonzão, hein!! E vale muito a pena. Você fica bastante satisfeito e gasta menos do que gastaria num rodízio, caso seu apetite não esteja no humor de comer tanto.

Você não dá nada pelo Yatta, porque ele fica no subsolo do shopping, meio escondido. Depois que experimenta, vira fã!
Você conhece o Yatta - Shopping Continental? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral