Quer receber ofertas do(a) Yap Temakeria?

Próximo ao shopping aldeota, o lugar oferece um dos melhores temakis que eu já comi, apesar da leve demora. Bom atendimento. Senti falta de uma música ambiente. Achei as cadeiras e as mesas bem pequenas, mas, como o lugar é pequeno, não imagino mesas e cadeiras maiores. Em pouco tempo se formou uma pequena fila de espera.

Delicioso! Muito agradável, principalmente quando tem música ao vivo. É o típico "simples que agrada". Temakis variados e muito gostosos! Atendimento eficiente e cortês.
Ambiente tranquilo. Decoração simples mas moderna.
Vale a pena ir!
Você conhece o Yap Temakeria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral