Yantai Express Pave

| Rank: 10º de 72 | Restaurantes Japonês

Endereço: Estr. do Arraial, 2293, Tamarineira - Recife , PE - Brasil - 52051-380

Telefone: 81) 3442-4747

Cardápio: Ver cardápio

Estou começando o vício do sushi agora é um dos melhores lugares que já comi essas delícias foi no Yantai, o lugar é bem tranquilo, ao menos no horário e dia em que fui, e bem aconchegante. A comida é sempre fresquinha, e o melhor é conseguimos ver ela sendo feita na hora. A variedade de sushi tbm é o ponto forte da lugar, sem falar da possibilidade de se servir e não ter que pedir através do cardápio sem saber o que é, para os iniciantes como eu é mto bom. O de canne com creamcheese massaricado é melhor!!!! Os garçons são atenciosos e bem prestativos, e o preço está na média, acho válido entrar logo no rodízio. O lugar é climatizado e possui estacionamento próprio e gratuito.

Adoro o yantai. Os sushis são muito bons e eles estão sempre inventando novos sabores. Para os que só gostam dos sushis fritos, lá é o lugar! O atendimento é bom até certo ponto, pois cai quando o restaurante fica muito lotado. Cheguem cedo! Se não, vão enfrentar fila para entrar. O restaurante também abre no horário de almoço, que, particularmente, prefiro, já que não fica tão cheio.

O ambiente é pequeno, mas muito bacana. Sushi disponível para se servir na hora e cardápio para temakis, sunomonos e pratos chineses.
Vale muito o preço do rodízio, que é um dos mais baratos da região.

Local agradabilissimo , conheço o atendimento e pode ter certeza que é um dos melhores de pernambuco , ressalto como o melhor yakissoba do estado. Ambiente climatizado atendimento de primeira qualidade JUNIOR no atendimento, JURANDIR na cozinha e TUQUINHA no suchi , naõ tem pra ninguem abç meus amigos!!!!!!!!!!

-Galera que curte um bom Japonês (com o perdão da palavra). O Yantai é um ambiente agradável e super descontraído, com uma rica culinária japonesa. Sushis, sashimis, temakis fazem parte do cardápio a la carte, mas, para quem curte um bom rodízio, lá é o local certo. Uma variedade interminável de sushis crus, flambados e fritos além dos tão famosos temakis e o sunomomo, e se você é uma pessoa criativa, peça para o sushiman fazer o sushi ao seu gosto, com certeza ele irá te atender, mas se você ainda não se rendeu aos encantos da comida japonesa e quer acompanhar os amigos, pode relaxar, pois o Yantai oferece cardápio de comida chinesa também. Espetinho de camarão com queijo, yakissoba, rolinho primavera, bolinho de frango, arroz chop suey e mais uma infinidade de pratos te aguardam. Atendimento diferenciado e o melhor, eles não cobram os 10%, você não precisa avisar: "- Olha, é sem os 10%, tá.". Se você gostar do ambiente e se quiser, pode dar esses 10% diretamente ao garçom. E aí, simbora comer um japonês?!
Você conhece o Yantai Express Pave? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral