Oferta

Quer receber ofertas do(a) Yamauchi?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos para todos os seus consumidores.

Baixe grátis nosso aplicativo e confira as ofertas:

Escolha seu celular:      
Divulgue seu estabelecimento aqui
Saiba como
avaliações recomendadas
Nosso sistema de inteligência artificial recomenda automaticamente as opiniões com maior probabilidade de serem relevantes a você. Ele leva em conta diversos fatores como, por exemplo, a qualidade de texto e fotos, e o histórico de publicações do autor. Apenas as avaliações recomendadas são levadas em conta na avaliação geral do estabelecimento.
   
Selecione uma nota
Primeira opinião do lugar

Uma boa opção pras pessoas que moram próximo à Avenida Paes de Barros. Lá, é possível encontrar vários produtos mais baratos quando comparados aos minimercados de bairro. Mas em horários de pico, é bom ir levando uma dose extra de paciência. Com corredores estreitos, se torna uma verdadeira batalha caminhar por lá em meio a pessoas e carrinhos.
O açougue e a rotisseria oferecem produtos de qualidade e são bem organizados. Os funcionários são muito receptivos e atenciosos (e é isso tudo que atrai muitos clientes e, consequentemente, gera grandes filas e longa espera).
No estabelecimento há também uma pequena padaria. Uma coisa que me agrada muito é o serviço de empacotadores que eles oferecem, porque eu, em particular, sofro muito com as sacolinhas de mercado. O Yamauchi conta, ainda, com um estacionamento de médio porte, mas essencial, visto que é muito difícil estacionar nas redondezas.
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.
Você conhece o Yamauchi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: