Quer receber ofertas do(a) Yamauchi?

Uma boa opção pras pessoas que moram próximo à Avenida Paes de Barros. Lá, é possível encontrar vários produtos mais baratos quando comparados aos minimercados de bairro. Mas em horários de pico, é bom ir levando uma dose extra de paciência. Com corredores estreitos, se torna uma verdadeira batalha caminhar por lá em meio a pessoas e carrinhos.
O açougue e a rotisseria oferecem produtos de qualidade e são bem organizados. Os funcionários são muito receptivos e atenciosos (e é isso tudo que atrai muitos clientes e, consequentemente, gera grandes filas e longa espera).
No estabelecimento há também uma pequena padaria. Uma coisa que me agrada muito é o serviço de empacotadores que eles oferecem, porque eu, em particular, sofro muito com as sacolinhas de mercado. O Yamauchi conta, ainda, com um estacionamento de médio porte, mas essencial, visto que é muito difícil estacionar nas redondezas.
Você conhece o Yamauchi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral