Yamato Culinária Japonesa

| Rank: 16º de 22 | Restaurantes Japonês

Endereço: Rua das Palmeiras, 421, Jardim - Santo André , SP - Brasil - 09080-160

O restaurante Yamato nasce com o propósito de levar o melhor da culinária oriental num dos bairros mais frequentados do grande ABC. Pioneiro em oferecer rodízio completo da culinária japonesa, que inclui desde os tradicionais sushis, sashimis, pratos quentes e exclusividades da casa. A equipe Yamato trabalha nos mais elevados padrões de qualidade e atendimento, o que resulta em rapidez no serviço e uma ótima relação custo-benefício para os clientes. Tudo isso e muito mais com a variedade e sabor que surpreendem. Recentemente passamos por uma reformulação na arquitetura, decoração e sistema de delivery , proporcionando aos frequentadores ambientes agradáveis. Em 2017, o Yamato aposta e centraliza em uma única unidade com todo o sistema de atendimento sofisticado e delivery com agilidade através do atendimento digital e tecnologia para seus clientes

Comida excelente, combinados muito bem feito, rodízio a um preço acessível, qualidade no atendimento, estacionamento com serviço de manobrista e muito barato. Sobremesas inclusas no rodízio. E também o ambiente é muito confortável e familiar. Já fui e com certeza vou voltar novamente.

Localizado no Bairro Jardim, na rua das Palmeiras, ao lado da academia, a yamato é uma das melhores franquias de comida japoneza que ja fui, apresenta um rodizio no valor de 60 reais no jantar e 50 na hora do almoço, o ambiente é pequeno, mas comporta bem o movimento, nunca vi o restaurante muito cheio, tirando as noites de sabado. garçons bem treinados e comida bem servida.
Você conhece o Yamato Culinária Japonesa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral