Este local é referência em produtos Yamaha na capital, além de oferecer os melhores serviços com segurança e garantia do Grupo Tágide. Já visitei pessoalmente muitas vezes e realmente possui uma grande variedade de motos e faixas de preços o ano inteiro para os clientes.
O período da tarde é ótimo para visitas sem alguma espera, mas para os calorentos recomendo o período da manhã, pois o local possui um telhado de aço baixo que emite muito calor.
Até;)
Até;)
Foto opinião do sousa sobre Yamaha Tágide Motos
Você conhece o Yamaha Tágide Motos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral