Quer receber ofertas do(a) Yamada Plaza Em Castanhal pa?

Conheça também Patrocinado
saiba como
EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui! EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui!

Maior loja da Rede Yamada, pequeno para ser considerado um shopping, porém concentra vários departamentos, tantas opções quanto um shopping de pequeno porte, há também a rede de cinemas Moviecom, na panificadora há lanches e salgados, bons para o desjejum matinal, o que torna-o também é uma boa parada para quem estar de passagem para outros interiores.
Você conhece o Yamada Plaza Em Castanhal pa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral