Quer receber ofertas do(a) Yakissoba & Cia - Pesqueiro Maeda?

Aproveitando nossa pescaria no sábado, dia 13 set, e como a pescaria não estava lá essas coisas, resolvi comer um yakissoba, que demorou bastante, porque foi feito na hora, e confesso, um dos melhores que comi até hoje. A moda chineza, com bastante molho a base de maizena, mas muito saboroso, com bastante legumes, o macarrão cozido "al dente" e como solicitei sem shoyu, veio temperado na medida, valorizando o sabor de cada legume que estavam bem crocantes. Considero que a culinaria chinesa sabe melhor valorizar o sabor e textura de legumes, bem do jeito que gosto.
Ao preço de R$20 a porção média, considero um excelente custo benefício

Nossa muito bom. Para quem gosta da culinária japonesa precisa experimentar o yakissoba deles maravilhoso e quentinho. O preço é bem legal. Sempre que vou ao Pesqueiro Maeda aproveito para saborear essa delícia. Recomendo e o legal é que vem bem suculento e com bastante leguminhos e carne. Claro, que você tem outras opções na lanchonete.

Barraquinha de comida localizada dentro do Pesqueiro Maeda que vende diversos quitutes japoneses incluindo sashimi, tempurá, yakissoba, teppan, sashimi, porções de peixe frito e batatas.

Pedi o Yakissoba Médio (R$ 16) e meia porção de tilápia frita. A porção saiu rapidamente e estava deliciosa, com sabor bem suave e casquinha super crocante. O yakissoba demorou um pouquinho mais e estava super saboroso com molho "de verdade" e bastante recheio.

Preços
- Yakissoba Peq/Méd/Gr.: R$ 13, 16, 22
- Porção inteira de tilápia frita: R$ 25
- teppan de salmão: R$ 28
- Fritas: R$ 20
Você conhece o Yakissoba & Cia - Pesqueiro Maeda? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral