Para quem ama variedade de molhos, esse e o ambiente certo.. a opção de poder montar seu proprio prato e perfeito, o atendimento e excelente, rapido e pratico, os funcionarios estao sempre de bom humor o que e maravilhoso,pois acredito muito que isso passa para comida,indico para todos os meus amigos, e um lugar que vale a pena voltar sempre.

Quando me contaram como funciona o estabelecimento achei meio esquisito, fora do que eu conheço de yakissoba.

Você monta o seu prato do jeito que você quer. Tem uma bancada com diversos ingredientes a sua escolha. Então você enche o potinho com legumes, vegetais, carnes, molhos, entrega para o atendente que "refoga" numa chapa grande que fica na entrada do pequeno salão e te entrega quentinho.

Um dos melhores yakissobas que já comi!!!

Pedi um chopp que veio no ponto e com um atendimento excelente!

Comida ótima e preço honesto. O melhor de tudo e que você escolhe os ingredientes do seu yakisoba. Depois de escolher a carne, ps legumed e o molho, tudo e reunido em uma grade chapa e pronto, e só curtir o prazer de uma boa comida.

Antes de eu conhecer o Yakishow eu tinha um certo receio de experimentar Yakissoba pois não gosto muito de verduras e legumes, mas de tanto uma amiga insistir acabei indo provar e o único arrependimento que eu tenho é de não ter ido antes.

Tem vários tipos de carnes, de macarrão, de verduras/legumes e também de molhos e condimentos, e o melhor de tudo é que você monta de acordo com o seu gosto, então não precisa fazer cara feia para comer algo que você não é muito fã.

O atendimento também é excelente, todas as moças são super atenciosas, o atendimento é muito rápido e o melhor de tudo é que o preço é acessível à todos.
Você conhece o Yakishow - Shopping SP Market? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral